Chega informações ao blog que por volta das 14h, no comércio de bebidas do Sr. Dinart (que foi candidato a vice-prefeito ao lado de Priscila Louro) na rua da Estrela acontece uma tentativa de assalto. Segundo informações preliminares, aproximadamente 08 homens invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Clientes que estavam no local teriam se assustado. Uns saíram correndo e um policial que estava no local teria atirado num bandido, ferindo-o, e depois teria entrado em luta corporal com outro.
Não se sabe ao certo quantas pessoas estaria sob poder dos meliantes, no entanto estima-se que Dinart e seus familiares estajam mantidos como reféns no local com pelos menos dois banidos que não conseguiram se evadir.
A Polícia faz um cerco na casa. Vizinhos encontra-se em amendrontados, já que sua casas foram evacuadas.
Falamos por telefone com a irmã de uma das possíveis vítimas, que nos relata que já ligou para a irmã, mas não consegue contato.
Carro branco pertenceria ao policial paraense.
15:20 - A chegam mais informações
- O assalto deu errado porque um policial do estado do Pará que estaria de férias estava no local para comprar bebidas para a festa de aniversário de Joselândia e reagiu ao assalto;
- Houve luta corporal, um dos assaltantes foi ferido a bala e está dentro do depósito ferido;
- O Tenente Coronel, comandante do 19ª BPM de Pedreiras, negociam a rendição dos bandidos, que fazem Dinarte e seus familiares como reféns.