Um acidente acontecido com uma van de passageiros nas primeiras horas do dia deixou, por enquanto, duas vítimas fatais.
A Van que se descolava em direção à Teresina, na altura do KM 470 na ponte do Codozinho, colidiu de frente com um caminhão que ia em direção a São Luis. O motorista e mais dois passageiros não teriam resistido e vieram a óbito.
Rafael, residente em Pedreiras, era o nome da vítima, que estava dirigindo. Segundo informações preliminares o rapaz chegou a ser resgatado com vida, mas, não teria resistido ao chegar no hospital em Codó. Uma mulher conhecida como Maria Dalva, também estaria muito ferida. Uma senhora conhecida por Vilma e mais um rapaz estariam em observação no hospital, em situação delicada.
Rafael Ferreira de Oliveira e Maria Dalva Santos Lima - vítimas
Dona Dalva e Rafael da Van são pessoas muito conhecidas em Pedreiras. Dona Dalva é comerciante, morada do Alto da Coheb e Rafael é casado com Erika, proprietária da loja de venda de roupas Eclipce.
Segundo um viajante que passou no local no momento do acidente, Rafael chegou a conversar e teria pedido que não o deixassem morrer.
Segundo um viajante que passou no local no momento do acidente, Rafael chegou a conversar e teria pedido que não o deixassem morrer.
“Ela saiu às 3h da madrugada com destino à Teresina, ela ia consultar”, disse ainda atônitoo marido de dona Dalva.
As cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale estão abaladas com a tragédia.
O motorista do caminhão fugiu do local. Dois feridos feridos foram levados para o Hospital Geral de Codó. Quem está em estado grave é Maria Vilma do Nascimento, por causa de um traumatismo na cabeça ela foi transferida pela manhã para um hospital de Presidente Dutra.
Dona Vilma na ambulância que a levou para Presidente Dutra |
Klassus Klay Almeida Araújo foi levado para uma tomografia na Rad Imagem, mas os médicos dizem que ele está fora de perigo.
Registro de Motorista no local do acidente.