PEDREIRAS PODE TER MAIS UM CANDIDATO FILHO DA TERRA: JUSCELINO OLIVEIRA

Juscelino Oliveira

Antes mesmo que lançasse oficialmente a sua campanha, o candidato a Deputado Estadual Juscelino Oliveira (PP) já era considerado um dos favoritos a assumir uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual.

Juscelino Oliveira, filho de Pedreiras, candidato a deputado estadual, tio do candidato a deputado federal Pastor Bel, está bem próximo de assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa. Juscelino foi apontado a partir de pesquisa realizada pela TV GUARÁ, da Capital São Luís. O Instituto Exata, que entrevistou 1.400 pessoas, em 45 municípios nas seis regiões do estado aponta Juscelino com ótimas chances de ser eleito. 

A pesquisa foi registrada sob protocolo nº MA-00022/2014. O resultado apontou Juscelino Oliveira entre os 15 primeiros colocados, em Açailândia figura como o mais bem votado.

A população do município de Açailândia, cidade onde mora a 30 anos e já obteve o mandato de vereador, sendo o atual vice-prefeito, despertou para o fato de que é preciso eleger um representante que os conheça e planeja trabalhar por eles. 

Juscelino Oliveira, para alguns pedreirenses, Kubi, diz que sempre está conectado com Pedreiras e nunca tirou essa terra do coração. 


Juscelino Oliveira fala sobre a real chance de ser eleito. "O favoritismo apontado pela a pesquisa, confirmou que o povo havia decidido. Por isso lançei meu nome mais uma vez, acredito que o povo amadureceu bastante e aprendeu em quais candidatos deve votar. É este fator que aponta vitória de Flávio Dino e é isto que nós levará a vitória. Com fé em Deus e a força do povo, receberemos o direito de lutar por um Maranhão melhor", afirma Juscelino Oliveira. 

Juscelino faz parte da coligação que apoia o candidato da oposição e líder das pesquisas, Flávio Dino. Ele também faz dobradinha com o Deputado Federal e candidato a reeleição, Simplício Araujo.

1 comentários:

  1. e será porque esse filho retornou a sua morada? e logo agora.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.