PEDREIRAS | FAMÍLIAS SÃO BENEFICIADAS COM OFICIALIZAÇÃO DA CASA PRÓPRIA



O deputado estadual Raimundo Louro e o prefeito do município de Pedreiras, Francisco Antônio Fernandes (Totonho Chicote), oficializaram no último sábado, 26, a concessão das escrituras das casas das famílias que vivem no Bairro Maria Rita. Foram 36 escrituras entregues aos moradores que dependiam dos documentos para serem oficializados como dono do terreno.

A entrega dos documentos aos moradores foi feita na Rua São Benedito, Bairro Maria Rita, e contou com a presença de moradores, Presidente da Câmara Municipal, vereador Robson Rios, vereadores; Filemon Neto, Paulinho da SP, Cearense e Elcinho Gírio, além de assessores e secretários de governo.

O terreno em que vivem as famílias foi doado pelo então empresário Totonho Chicote e a construção das casas financiadas na época do então Prefeito Raimundo Louro, mas só agora, passado quase dez anos, o projeto foi votado pela Câmara Municipal e concedido o documento legal aos moradores. “Esse era o nosso maior sonho, já tínhamos a casa, só faltava o documento oficial, estou muito feliz, muito obrigada ao deputado, prefeito e vereadores”, declarou Edivânia, moradora beneficiada com a escritura da casa.
Para o deputado Raimundo Louro, a sua maior felicidade é ver o povo feliz e melhorando a qualidade de vida. “Estou muito feliz em ver essas pessoas conquistando essa documentação importante, esse é mais um resultado de um trabalho pontuado, respeitando e dando legitimidade da posse das casas aos moradores”, ressaltou o parlamentar.

O prefeito de Pedreiras reconhece que ainda há muito por fazer pela cidade, mas que os sonhos estão se tornando realidade. “Está aqui mais um fruto do nosso compromisso, era a minha obrigação dar o bem legalizado a estas famílias, Pedreiras está completando 94 anos e quem está ganhando o presente é o nosso povo, e virá muito mais”, afirmou o Prefeito Toninho Chicote.


Valtervi Passos - Ascom
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.