PEDREIRAS 94 ANOS | MENSAGEM DO PREFEITO TOTONHO CHICOTE

Nossa querida Princesa do Mearim chega aos seus 94 anos. E sem dúvida o maior presente é o NOSSO POVO que, com seu trabalho árduo constrói todos os dias uma cidade melhor, na mais nobre data de nossa querida Pedreiras, alegro-me com todos , pois orgulho-me de ser filho desta terra, a qual por nada trocaria.

E como prefeito vindo do meio do Povo, sinto-me honrado em ter sido escolhido por tão abençoada população. Sigo disposto a servir ao lado daqueles que acalantam sonhos e desejam construir com muita garra um futuro melhor para nossos filhos e aqueles que ainda estão por vir.

Nesta maravilhosa data desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio, onde nossas conquistas serão sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã, e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade melhor.

Onde não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos. 

E Deus com seu Soberano Poder fará tudo e muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, pois até aqui nos ajudou o Senhor!

Portanto, o dia do aniversário de Pedreiras é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia de cada homem, cada mulher, cada criança. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras, que aqui vivem.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.