BERNARDO DO MEARIM: POPULAÇÃO LINCHA RAPAZ ACUSADO DO FURTO DE UMA MOTO [VIDEO]


Cabelo tingido de loiro, bigode de bandido, o meliante Wanderson Melo Leite é o típico elemento que de cara não nega a que veio.

Ele foi preso por populares de Bernardo do Mearim numa tentativa de roubo de uma moto nesta última segunda-feira 28 por volta das 5h da tarde . Como todo bandido que se presa Wanderson não estava só, um menor de 15 anos estava envolvido na trama que fugiu na moto roubada em direção a Trizidela do Vale.

Pego praticamente em flagrante por vizinhos de Aldailto Cavalcandte o dono da moto o assaltante negou até o fim, mas não convenceu e quase foi linchado por populares que não toleram mais os assaltos na região e a frequência com que vem acontecendo. Os populares estavam quase perdendo a paciência com Wanderson que insistia em negar que pode-se dizer que ele foi salvo pela a policia que chegou e impediu o linchamento

Adailton é pedreiro, o tipo trabalhador que trabalha todos os dias pra sustentar a família, a moto estava na casa de sua mãe enquanto ele trabalhava em uma igreja próxima a casa dela. Os bandidos Wanderson e seu compassa aproveitaram da ausência dela e levou a moto que se encontrava na varanda. Um amigo de Adailton viu e tratou de avisar que quando soube correram atrás.

Enquanto o menor fugia com a moto Wanderson tentou desviar a atenção de todos voltando na sua moto achando que não seria reconhecido, e descendo da moto fingindo comprar cigarros, mas foi reconhecido por Adailton e o companheiro

Ontem 29 Adailton confirmou que os os dois meliantes foram presos e estão na 14ª delegacia regional de pedreiras localizada no bairro do engenho.

O menor que levou a moto disse ao delegado que já havia repassado para um primo do povoado de Pedreiras chamado do Bom Jesus.

Com as informações do paradeiro da moto o delegado da 14ª garantio que iria recuperar a moto.

Confira no vídeo abaixo o momento em que o dono da moto pressiona o assaltante a dizer o paradeiro da moto.

"Eu não vou trabalhar pra sustentar vagabundo com moto não" Adailton Cavalcante






FONTE: http://www.blogdorobsonreille.com.br

2 comentários:

  1. Os justiceiros vem ai,,preparem-se para a matança de vagabundos,vai ficar na história,atenção,muita atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os responsáveis pelo blog tem que investigar o ID de quem fez esse comentário acima e informar à polícia e ao Ministério Público, pois o cidadão anônimo (mas que o blog e a polícia tem como identificar) acima está dizendo saber de uma trama de uma quadrilha de justiceiros que está se formando para sair cometendo homicídios de quem eles julgarem ser vagabundos! Tem que prender logo esses verdadeiros vagabundos que se julgam no direito de fazer justiça com as próprias mãos!
      Se vcs do bloig não fizerem,isso vou denunciar o blog por omissão e conivência no primeiro crime de justiçamento que houver na região!

      Excluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.