MARRÓIA: FLÁVIO DINO, ROBERTO ROCHA E SIMPLÍCIO ARAÚJO RECEBEM ALIADOS DO MÉDIO-MEARIM

(E) Dr. Gustavo Brandão, Jacinto da JR, Hugo Texeira, Leandro Texeira, Otacílio Fernandes, Aderson Lago, Antônio França, Marcílio Ximenes, Flávio Dino, Roberto Rocha, Simplício Araújo, Chico do Hélio, Dr. Allan Roberto e Dr. Paulo César (fora da foto)


São Luís: Simplicio Araújo, Flávio Dino e Roberto Rocha receberam correligionários e amigos dos municípios de Pedreiras, Trizidela do Vale, Lima Campos, Bacabal e outros municípios, na tarde desta quinta-feira (27/03) em São Luis.

A Reunião teve como principal motivação: selar acordo para apoiar Flávio Dino ao governo do Maranhão, bem como apoiar deputado Federal Simplicio Araújo e Roberto Rocha, que é atual vice-prefeito de São Luís, e concorre a uma vaga ao Senado.

A presença de importantes lideranças de Pedreiras e Trizidela do Vale, em torno de Dino, só vêm reforçar seu crescimento na região. Hoje a Oposição encontra apoio em 152 municípios do Maranhão e já se reúne para debater estratégias de campanha e de atuação parlamentar.

Nomes como: Dr. Gustavo Brandão, Jacinto da JR, Hugo Teixeira, Leandro Teixeira, Otacílio Fernandes, Antônio França, Marcílio Ximenes, Chico do Hélio, Dr. Allan Roberto e Dr. Paulo César, figuram de peso na política de Pedreiras e região, já estão somando com Flávio Dino e prepararam sua visita, em breve, para dialogar nas terras mearinenses.

8 comentários:

  1. RAPAZ EU ATÉ PENSO EM VOTAR NO FLÁVIO DINO, MAIS JA ESTOU TRISTE PORQUE ESSE FICHA SUJA DO OTACILIO ESTAR NO GRUPO DO FLAVIO, OTACILIO É UM OPORTUNISTA ELE QUER É SÓ SE DAR BEM, TANTO ELE COMO O SIMPLICIO, PRA QUEM NÃO SABE SIMPLICIO ENRRICOU NA GESTÃO DE JACKSON LAGO QUANDO ERA GOVERNADOR. ISSO ME PREOCUPA ESSA CAMBADA DE GENTE RUIM ACOMPANHANDO FLÁVIO DINO. OUTRA COISA NA HORA QUE AMEAÇAREM EM CAÇAR A LIMINAR QUE MANTEM O OTACILIO NO CARGO DE VEREADOR ELE SAI FORA DE FLÁVIO DINO, VAMOS AGUARDAR

    ResponderExcluir
  2. Procissão
    Gilberto Gil

    Olha lá
    Vai passando
    A procissão
    Se arrastando
    Que nem cobra
    Pelo chão
    As pessoas
    Que nela vão passando
    Acreditam nas coisas
    Lá do céu
    As mulheres cantando
    Tiram versos
    Os homens escutando
    Tiram o chapéu

    Eles vivem penando
    Aqui na Terra
    Esperando
    O que Jesus prometeu
    E Jesus prometeu
    Coisa melhor
    Prá quem vive
    Nesse mundo sem amor
    Só depois de entregar
    O corpo ao chão
    Só depois de morrer
    Neste sertão

    Eu também
    Tô do lado de Jesus
    Só que acho que ele
    Se esqueceu
    De dizer que na Terra
    A gente tem
    De arranjar um jeitinho
    Pra viver

    Muita gente se arvora
    A ser Deus
    E promete tanta coisa
    Pro sertão
    Que vai dar um vestido
    Pra Maria
    E promete um roçado
    Pro João

    Entra ano, sai ano
    E nada vem
    Meu sertão continua
    Ao Deus dará
    Mas se existe Jesus
    No firmamento
    Cá na Terra
    Isso tem que se acabar

    ResponderExcluir
  3. Simplicio Araujo mostrando quem é que manda, gostei de veerrrr

    ResponderExcluir
  4. Simplicio sempre trabalhou. Deixa de ser invejosa criatura.
    Agora sim nossa região vai ter vez e voz.

    ResponderExcluir
  5. pra min o único cidadão de moral nesta foto é Hugo Texeira cara gente boa sai dai não se misture com essas pessoas......

    ResponderExcluir
  6. eu agora vou ser mau caráter pra me chamarem de gente boa

    ResponderExcluir
  7. essa turma luta apenas pelo o interesse próprio, e não pelo povo. Chamá-los de gente boa, é babação e não conhece-los realmente. portanto, caro blogueiro seja imparcial, pois os que estão na foto só querem se aproveitar das beneses do governo, são espertos demais, já são acostumados a uma vaca boa de leite, são os verdadeiros macacos que vivem pulando de galho em galho. Esse deputado que si diz ser de pedreiras, mostra realmente a inconsciencia politica do eleitorado maranhense, elegendo um representante inoperante e sem habilidades politicas capaz de nos representar. Que tal lembrar da emenda destinada para o estado de são paulo, será se por traz disso não existe um jogo de interessi. roberto rocha filho do pior governo do maranhão nos representa o que, e hoje vice prefeito da capital tem feito o que, junto com o EDeH, e aderson ex chefe da casa civil no governo do seu primo, que saqueou os cofres junto com aziz, e flavio dinossauro dos contratos milionários na embratur, o dinheiro do povo usado nos tais dialogos pelo o maranhão, eleito nos currais eleitorais de caxias, tuntun e são domingos, sem ao menos ter ido nestes municipios, e contando ainda com apoio do zé navalha gautama, weverton rocha da familia metralha eleito com dinheiro desviado das reformas do castelão e do costa rodrigues que nunca foram reformados. Portanto, essa é a mudança que o maranhão quer e tanto fala, só os alienados e incoscientes que acreditam nesse blablabla.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz fiquei surpreso com a presença desse dotorzinho gustavo. Ele nao é do grupo do Fred Maia e que porptanto o fred é do grupo da governadora?
    Rapaz Fred ja tá perdendo os aliados. te segura fred maia. tao te deixando. E a familia do gustavo ta na prefeitura. kkkk engraçado.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.