Bradesco de Joselândia destruído
Ontem 07, por volta da meia noite segundo relatos, quatro homens fortemente armados chegaram em duas motos em frente ao Bradesco de Joselândia que fica localizado no centro da cidade e usaram bombas de fabricação caseira para arrombar o portão do banco e posteriormente destruir o caixa eletrônico e o cofre.
A ação dos bandidos durou mais ou menos uns vinte minutos e como nenhuma viatura ativa se encontrava em Joselândia eles tiveram todo o tempo do mundo para realizar o assalto. Segundo informações os marginais levaram uns R$ 200.000,00 do cofre.
Até a publicação dessa matéria a polícia não tinha chegado ao local para averiguação.
“Daqui a pouco eles aparecem tomando as motos de quem trabalha”. Disse um curioso que se encontrava no local indignado com a falta de policiamento.
Vale lembrar que, Joselândia conta apenas com um policial militar e que o reforço só chega de outras cidades. O descaso com a segurança pública da atual administração há dias que já está refletindo na vida do cidadão joselandense, com os constantes roubos e assaltos.
O banco ficou totalmente destruído. O impacto que as bombas provocaram atingiram até uma loja que fica em frente.
Curiosos ocuparam as dependências do que restou do banco, alguns até levaram restos do que sobrou do cofre. Há relatos de que pessoas encontraram até dinheiro no local e ficaram pra si.
Veja como ficou o Bradesco de Joselândia
O caixa eletrônico totalmente destruído
Esse assalto ainda levanta questões; se o banco vai ou não reabri em Joselândia, já que a atual administração não oferece a devida segurança para a manutenção da ordem pública em nossa cidade.
fonte: BLOG joselandia real
Alguem aê mostra essa reportagem para o deputado Louro desinformado que vai a tv dizer que a violência na região diminuiu.
ResponderExcluir