ESPORTE: REALIZADO 1ª COPA PEDREIRENSE DE CICLISMO


Informações/ fotos: Professor Rubinho 
(http://professor-rubinho.blogspot.com.br/)

Na manhã de domingo, 23/03, aconteceu a 1ª etapa da COPA PEDREIRENSE DE CICLISMO, que sob o olhar de uma pequena multidão, que tomava as calçadas na Avenida Rio Branco, os ciclistas de Pedreiras, Trizidela do Vale e região, à toda velocidade, travaram grandes batalhas.

A competição foi dividida em quatro etapas, sendo que no final, somaram-se os pontos conseguidos individualmente em cada uma das quatro etapas, até a sexta posição e, após o somatória seria descoberto o campeão, que, além do troféu recebeu uma premiação em dinheiro.

A 1ª etapa foi dividida em duas modalidades: iniciantes e especial. Na categoria iniciantes, disputada em 15 voltas, quem ficou com a vitória foi o corredor Daniel seguido por Júnior, numa disputa acirrada até a volta final.

Já na categoria principal, a disputada aconteceu em 20 voltas. O competidor Auricélio arrancou, tomou a dianteira e deixou outro favorito, Aragão, para trás. Em terceiro lugar ficou o "Mãozinha", que não deu chance para o pelotão de trás. Em quarto ficou Oliveira, quinto Celso, seguido por Eliel em sexto.

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.