ATÉ VOCÊ DOCINHO BRANCO?

Os Super Poderosos do Mearim, depois da piscica com cuxá.

VAMOS TENTAR ENTENDER, VEJA NO LINK ABAIXO


Marcílio Ximenes pré-candidato a deputado Estadual, já lançado em reunião com Flávio Dino, Simplício Araújo no primeiro momento é deputado Federal e deve concorrer novamente uma vaga para a Câmara Federal, mas pode sair no lado de Dino como Vice. E Klebinho Branco, o que vai aprontar? Será se vai lagar a "Mama"?

14 comentários:

  1. Klebinho vai sempre pra onde tem mais dinheiro para ele. Ele é sempre CASH.

    ResponderExcluir
  2. Simplicio não se elege mais, o Klebinho não se elegeu a vereador e o Marcilio vai acabar perdendo esse emprego da mearim.

    ResponderExcluir
  3. Não entendi, quer dizer que basta o sujeito ter um bom emprego com salário acima do padrão de Pedreiras para ser candidato a deputado, sem passar sequer pela veriança? Acho que tem nomes mais experientes nas questões políticas aqui em Pedreiras ,não?

    ResponderExcluir
  4. O simplicio estar no fim de carreira, o Klebinho bem não entrou saiu, e o Marcilio vai perder o emprego se entrar na politica. Se fosse pra eu nescolher um dos 3 escolheria o Marcilio só q não vou escolher nem um dos tres. O Simplicio só tem converça, o Klebinho é miserável, e o Marcilio gosta de dar o q não é dele.

    ResponderExcluir
  5. Esse Trio ai da certinho, cada um que quer mamar mais...O Simplício por dinheiro arrumou até uma cara de humilde (coisa que ele nunca foi), Klebinho fica do lado de quem dá mais e o Macilio vai perder o emprego mesmo, ai pronto!!

    ResponderExcluir
  6. Ximenes estou contigo cara pra o q der e vier esse clebinho num vai pra lugar nenhum

    ResponderExcluir
  7. Se existe o trio nordestino, esse é o trio bedestino, mistura de besta com nordestino kkkkkkkk Klebinho a carreira política dele foi menor que a maratona que ele faz todo ano. Deveria oficialmente era pendurar as chuteiras, mesmo porque não tem mais fôlego nem confiança do povo pra continuar na política, a prova disso que nem conseguiu nem se reeleger a vereador em Pedreiras. Marcílio coitado se entrar vai quebrar a quitanda dele em Lima Campos, e depois vai acabar sendo demitido da Mearim Motos, local onde trabalha mas o povo desavisado acha que ele é o dono. Um maria vai com as outras. Deus tenha piedade de você. Suplício o sabichão e dono da verdade, porém articuloso e mais covarde que cachorro que morde cego, ora sonha em ser reeleito, ora ser vice governador, ora prefeito de Pedreiras, ora dono do mundo, ora amante profissional, ora articulador, resumindo: não vai pra lugar nenhum, pois no meio político não tem credibilidade e sua palavra não vale o peido de uma vaca cagona. Segundo as análises anteriores os três farão um filme como manda o figurino vesperal: OS TRÊS PATETAS DO MEARIM KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Bernardo do Mearim
    Professor

    ResponderExcluir
  8. pedreiras e região tem uma ótima oportunidade de escolher a pessoa certa para nos representar na câmara dos deputados,MARCILIO XIMENES,pode não ter experiência politica,mas tem o dom de administrar e cuidar de pessoas,e se tem um ótimo emprego é pq tem capacidade para estar lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querido Rubens qualquer criança de 6 anos administra a mearim motos por que o bom de lar não o maxilio e sim todos os produtos que são da honda o maxilio não sabe nada de administra queria ver ele ser um bom administrador com pouco dinheiro e sendo gerente da dafra que é uma marca desconhecida e de pouca venda a sim poderia dizer algo sobre esse rapaz baixa a bola maxilio vc tem que começar de baixo como todos....

      Excluir
  9. sera se o maxilio vai dar motos para o povo votar nele...kkkkkkkkkkk
    vamos espera para ver

    ResponderExcluir
  10. Se ele for dar motos com certeza você não vai ganhar uma, se ele ganhar será pela capacidade e inteligência e o principal EDUCAÇÃO que certamente você não tem.

    ResponderExcluir
  11. MARCÍLIO ESTA ENTRANDO NUMA BARCA FURADA. SAI DAI MEU IRMÃO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. ESSE PROFESSOR DE BERNARDO DO MEARIM DEVERIA GANHAR ESPAÇO AQUI NO BLOG PRA ESCREVER UMA COLUNA. PARABÉNS PELO COMENTÁRIO, AMIGO! MUITO VERDADEIRO, EMBORA AS PESSOA PENSEM QUE SE TRATA DE OFENSAS. DESSES TRÊS, O QUE AINDA SE APROVEITA É O MARCÍLIO POR SER UMA PESSOA BOA, MAS FOI BOM ALERTÁ-LO, POIS EMPREGO ESTÁ DIFÍCIL, EU QUE O DIGA, MAMEI NA PREFEITURA 8 ANO E AGORA TÔ AQUI DESEMPREGADO.

    ResponderExcluir
  13. arre porra agora nós tá é lascado mermo

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.