E TUDO PERTENCE A DEUS! PARTILHE, COMPARTILHE

Prezados Paroquianos, Pedreiras tem 17% de Evangélicos e 3% de ateus. Eu não posso ser um padre omisso, irresponsável e relaxado com as coisas de Deus. Tenho que Evangelizar! E a evangelização não só acontece com Palavras e sim com atitudes.

Gostaria que você me acompanhasse em algumas perguntas?

Desde que tomei posse no Santuário de São Benedito não parei e nem posso parar! Você sabia que reformamos muitos imóveis? Você sabia que tivemos que apostar num templo organizado, limpo e acolhedor? Você sabia que nós mudamos o telhado completo do Santuário? Você sabia que fizemos um almoxarifado no Jardim da Matriz para guardar os objetos de liturgia? Você sabia que reformamos e ampliamos a Casa do sitio Santa Teresinha? Você sabia que nós estamos mudando o forro da Matriz do Santuário? Você sabia que nós reformamos todos os banheiros do Anfiteatro? Você sabia que climatizamos a sala do Anfiteatro? Você sabia que colocamos uma pia de 200 anos para que os paroquianos possam se aspergir? Você sabia que desde 26 de janeiro do ano passado até hoje nós temos um gasto com formação dos leigos? Você sabia que reformamos a Casa Paroquial? Você sabia que temos 18 projetos Pedagógico-sociais sustentados pelos paroquianos? Voce sabia que temos novos grupos pastorais? Você sabia que Organizamos o centro administrativo da Paróquia? Você sabia que doamos 160 cestas básicas aos pobres? Você sabia que lutamos para transformar a Paróquia em santuário? Você sabia que criamos a Escola Paroquial de catequese? Você Sabia que criamos o CESLI - Centro de estudos sobre liturgia. Você sabia que a programação do santuário desde às 7h da manhã até as 10h bate recorde em atividades celebrativas e sacramentais? Você sabia que temos religiosas em nosso meio? Você sabia que tivemos que alugar casas para as religiosas? Você sabia que temos um Site novo? Você sabia que temos uma grande participação da juventude em nosso santuário? Você sabia que Pedreiras iniciou a Romaria com um elevado numero de participantes? Você sabia que temos um programa de radio em pacas para as comunidades? Você sabia que reformamos o Patamar? Você sabia que criamos o patamar da Cultura? Você sabia que o carro que tínhamos passamos para as irmãs? Você sabia que por semana as nossas atividades multiplicam-se em prol do Reino? Tem muito mais... Você sabia que este mês de janeiro aconteceram quatro ordenações? preciso só que você meu paroquiano saiba de que em um ano e seis meses de pároco não medi esforços para contribuir no reino de Deus. 

Peço-lhe seja um Dizimista e não tenha dúvidas que seu pároco não desrespeita a sua generosidade, pelo contrário emprega e propaga o gesto nobre do seu imensurável coração. Se em um ano e meio fizemos tudo isso, imagine até o fim deste ano! Abraços.

Pe. Zé Geraldo Teófilo
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.