ALBERTO FILHO ESTÁ COM OLHOS NO HORIZONTE PEDREIRENSE

(e) Dr. Adalberto Junior (advogado),  Dr. Walber (médico), Edivan (empresário), Deputado Alberto Filho, Benselmo Braga (empresário), Jacinto Gonçalves (empresário), Dr. Bruno Curvina (médico, filho de Dr. Walber) e Rômulo Nogueira. 
Outro dia tive notícias que o deputado bacabalense Alberto Filho (PMDB), filho do prefeito de Bacabal Zé Alberto, estava andando constantemente em Pedreiras – fato que comprovei certo dia na Praça do Jardim, quando avistei o moço comendo um espetinho por lá. Naquela ocasião, Alberto filho parecia que estava apenas a passear, inspirando os nobres ares da Princesa do Mearim. 

Outro dia, num final de semana qualquer, nos “zap zap’s” da vida, recebi uma foto do ilustre parlamentar e bacharel em direito Alberto Filho, em confraternização no Clube da Associação Comercial de Pedreiras, onde era comemorado a formatura do jovem médico Eduardo, sobrinho de Dr. Walber. O deputado que não é besta, nem nada, tratou logo de se “entrosar” com todos, mas sempre visado os caciques da região. Benselmo Braga, Jacinto JR, Edvan da Ideal, Adalberto Jr, Dr. Bruno Curvina e Dr. Walber. Homem de muita lábia, Alberto fez um bonito discurso e tratou logo de dizer que vai aplicar recursos em Pedreiras – ele propôs a parceria, e concluiu que tudo já estava concluído e foi logo anunciando a parceria. Um dos seus assessores foi logo tratando de tirar a foto e postando nas Redes Sociais. 

Será que já foi feito a pareceria? Dr. Walber nos disse que vai nos responder em breve.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.