NOSSO ABRAÇO ESPECIAL PARA O COLEGA VINICIUS LOURO


O dia 24 janeiro é um dia especial para o vice-prefeito de Trizidela do Vale Vinícius Louro, que comemora mais um aniversário com sua família e amigos. O jovem Vinícius Louro é hoje um político atuante sendo destaque na região do Médio Mearim, filho do deputado estadual Raimundo Louro, o vice-prefeito de Trizidela do Vale têm participado de inúmeras ações em favor dos mais necessitados e da juventude com propostas que tragam melhorias para os trizidelenses.

Um dos destaques da sua atuação política foi o pedido que fez ao secretário de infraestrutura do Maranhão, Luís Fernando para a construção da estrada que liga Trizidela do Vale ao município de São Luiz Gonzaga, em sua visita recente a cidade de Lago dos Rodrigues.

Vinicius explanou a importância da rodovia para a região e lembrou que o secretário tinha garantido a pavimentação da obra em outra oportunidade.“Fica tranquilo, rapaz, garanto a você que o projeto desta estrada já está pronto, vai ser licitada e ela será construída”, afirmou Luís Fernando Silva. 

Parabéns Vinicius Louro, que Deus o abençoe e saúde para continuar atuando em prol daqueles que confiam e acreditam em você.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.