Durante a visita do secretário de Infraestrutura do Estado a Pedreiras, o quartel “Tiro de Guerra” do Exercito Brasileiro, local onde o helicóptero que trouxe o secretário pousou, estava apinhado de políticos, alguns de grupos antagônicos, como o prefeito Totonho Chico, seu aliado deputado Raimundo Louro e o principal adversário de ambos, o ex-prefeito de Pedreiras, Dr. Lenoílson Passos.
Lenoílson, estava acompanhado de alguns amigos, dentre eles o vereador Otacílio. Aproximei do ex-prefeito e solicitei uma rápida entrevista:
Carlinhos – Dr. Lenoílson, durante as campanhas eleitoral de 2014, o senhor subirá no mesmo palanque do Raimundo Louro e do prefeito Totonho Chicote?
Lenoílson – Sim, subirei sem nenhum problema. Mesmo porque não será o palanque do Raimundo Louro e nem do Totonho Chicote, mas do Luís Fernando Silva e nesse eu subo.
Carlinhos – Como será o seu sentimento nessa ocasião?
Dr. Lenoílson – Normal, sou um homem do bem e civilizado. Não considero esses dois indivíduos meus inimigos, são adversários políticos, apenas. Todos me conhecem e sabem que em palanque algum em todo a minha vida esculhambei alguém ou mesmo falei mal de um adversário. Sempre fui ético.
Carlinhos – O senhor anda meio sumido da mídia, o que está acontecendo, não se sente mais a vontade com a política?
Lenoílson – Não, estou trabalhando. Não sou mais prefeito e tenho trabalhado na minha profissão em outras cidades. Quase não paro.
Carlinhos – Eu publique uma postagem que brinquei ao dizer que o senhor, que era patrão do Dr. Miltinho, virou empregado dele, pois está trabalhando na Prefeitura de São Mateus, onde ele se elegeu prefeito?
Dr. Lenoílson (rindo) – Não estou mais lá, optei por trabalhar em Arari e Penalva, dois municípios próximos. Como eu disse, tenho trabalhado tanto que não tenho mais tempo para a política, mas está aqui do meu lado o vereador Otacílio, ele deve saber mais detalhes da política de Pedreiras do que eu.
Carlinhos – E esse seu afastamento da política vai durar até quando?
Lenoílson – Ano que vem é um ano eleitoral. Vou ajudar Luís Fernando Silva a se eleger governador, então no próximo ano estou de volta.
Encerrado a entrevista, o ex-prefeito Lenoílson recepcionou o secretário Luís Fernando assim que este desceu do helicóptero. Mas não seguiu a caravana capitaneada por Totonho Chicote e Raimundo Louro que foram fiscalizar as obras no terreno do IFMA e participar da solenidade de assinatura de ordem de serviços em frente ao mercado. Lenoílson e o povo dele, que não era pouca gente, recebeu o secretario em sua casa por volta das 13 horas. A casa do ex-prefeito estava movimentada na ocasião.
Fonte: BLOG DO CARLINHOS
Eu voto de novo em Lenoilson para Prefeito!
ResponderExcluirEu tb! Lenoilson na cabeça...
ResponderExcluireu e minha familia de mais de 40 pessoas todos somos lenoilson até de baixo de fogo!!! volta LENOILSON!!!!
ResponderExcluire não ganho nada pra dizer isso.
chora não babões do 10 ... vai ser 4 anos na marra. e chicotes em vcs msm.kssksksksks