O suplente de senador Pastor Bel visita o senador José Sarney em Brasília e agradece pela vinda do IFMA para Pedreiras.
Bel afirma que sem o "pai" Sarney que atendeu o pedido dos padrinhos Raimundo Louro, Totonho Chicote e o próprio Pastor Bel, a obra não teria vindo para Pedreiras.
Bel, e o Lenoílson?
Lenoilson nem passou longe do esforço de trazer o IFMA pra cá pq nem o terreno ele quis doar e quando ameaçou fazer foi com negociata pra se beneficiar e beneficiar o grupo dele financeiramente. Muito oportuna essa materia pra esclarecer isso.
ResponderExcluirpelo que eu conheço dr. lenoilson passos, ele vai querer dar uma resposta. quer dizer que o homem num tem participação? e o que ele foi fazer na vinda do secretário lá no ifma? lá o juaquim filho registrô a presença dele disse que tudo começô cum ele, tá gravado. se fosse mentira totoin tinha demitido ele. favor pastor refaça essa intrevista e fale no dr. lenoinson que fica mais elegante.
ResponderExcluirUm bando de hipócritas que pensam que em Pedreiras ninguém lê.
ResponderExcluirO Ifma é um projeto nacional do ministério da educação, não precisa de político para que o projeto venha pra pedreiras ou para qualquer cidade do Brasil.
Deu pra ver o constrangimento do sarney com tanta baba desse bel que vive disso.
Bel, Totonho, raimundo louro e lenoilson devem é fazer um favor para nossa cidade que é sair da política e parar de brincadeira com nossa vida.
Meu Deus! Só a política caolha, subdesenvolvida e mesquinha concebe um absurdo desses! Isso é um projeto federal e não precisa de "padrinho". Nem governo do estado e muito menos liderança municipal tem o poder de trazer isso para cá. Política baixa querer se aproveitar de um projeto desse e imbecil é quem acredita que eles trouxeram isso se não conseguem nem pagar suas próprias contas de gestores públicos. Parece coisa de gente pequena. Tudo precisa ser um favor de alguém. O dono de tudo é o povo, minha gente! Abra o olho, povo!
ResponderExcluirConcordo com o Professor do IFMA, isso é um plano de extensão do Governo FEDERAL, não tem absolutamente nada a ver com governos estadual e municipal. Querem a prova? Entrem no Site do MEC e verão a verdade.
ResponderExcluir