MP DE PEDREIRAS RECOMENDA A CAMELÔS QUE DESOCUPEM VIAS PÚBLICAS EM 15 DIAS


O Ministério Público Estadual está notificando todos os camelôs que estão em vias públicas e praças da cidade de Pedreiras, na Notificação Recomendatória a Promotora de Justiça titular da 2ª Promotoria de Justiça, Dra. Lana Cristina Barros Pessoa, recomenda a desocupação das vias públicas em um prazo de 15 dias a contar da notificação, sob pena de serem responsabilizados, podendo responderem pelo crime de desobediência.

4 comentários:

  1. Até que enfim, graças a Deus teremos nossas ruas e calçadas livres para o transito das pessoas com ou sem deficiência.

    ResponderExcluir
  2. Sem sobra de dúvida os camelôs têm o dever de desocupar as vias públicas municipais. Esses problemas ocorrem ante a ineficiência da Prefeitura em fiscalizar a atuação desses profissionais.
    Face a omissão do Poder Executivo Municipal, é apelar para a Instituição Republicana que é o Ministério Público, sempre atento às mazelas que afligem a sociedade, na boa aplicação da LEI e do DIREITO.

    ResponderExcluir
  3. Em detrimento a essa decisão do MP, eu pergunto: se eu resolver querer ser um trabalhador informal, autônomo, um camelô... onde vou vender meus produtos?
    Vão construir ou arrumar um espaço para essas pessoas?
    Ou vão só retirá-los e nada vão fazer por essas pessoas que tem famílias e estão lutando pelo pão de cada dia? Hein?

    Socorro Doida

    ResponderExcluir
  4. e como irá ficar a praça do jardim??? vão tirar as mesas da rua e do meio da praça??? só perseguem os fracos!! eu dúvido se irão tirar.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.