SIMPLÍCIO ARAÚJO COMANDA O "NÃO" À PEC - 37 EM BRASÍLIA

Deputado Simplício Araújo Encaminha voto das minorias.

Ontem, 25/06, na Sessão Plenária da Câmara dos Deputados em Brasília, aconteceu um dia histórico. A votação da Proposta de Emenda Constitucional 37 (PEC - 37), que muito preocupava não só o Ministério Publico, mas todo o Brasil. 

Na terça-feira (25), o deputado federal Simplício Araújo recebeu membros do Ministério Público do Maranhão que trouxeram ao parlamentar, em nome da Procuradora Geral de Justiça do Estado, uma compilação de diversas manifestações da população maranhense que se expressaram contra a PEC-37.


Simplício Araújo que há algum tempo já tinha manifestado seu apoio à derrubada da PEC-37, prontamente atendera o primeiro pedido da Promotora de Justiça da comarca de Pedreiras Sandra Pontes, para lutar contra a famigerada PEC - 37. Ontem, enquanto acontecia a votação, a Promotora permanecia nas galerias da Câmara, torcendo, trocando informações com Simplício Araújo e, no final, após a derrubada da PEC - 37, cantaram juntos o Hino Nacional comemorando a grande vitória. Vitória esta, que Simplício destacou desta forma: 
"QUEM DERRUBOU A PEC-37 FOI O POVO. PARABÉNS, VAMOS CONTINUAR A LUTA POR MAIS SAÚDE, MAIS EDUCAÇÃO, TRANSPARÊNCIA NOS GASTOS PÚBLICOS, DIMINUIÇÃO DO TAMANHO DA MÁQUINA PUBLICA. VALEU" #VAMOSPRARUA
O Deputado Simplício Araújo, contente, nos disse que: "se não fosse o povo nas ruas e a movimentação de poucos deputados que abraçaram a luta contra a PEC desde o início ela teria sido aprovada com certeza."

1 comentários:

  1. ALGUÉM PODE ME INFORMAR QUEM PAGA A CONTA PARA ESSE POVO VIAJAR COM FREQUENCIA À BRASILIA?
    FAZ ANOS QUE EU QUERO FAZER UMA VIAGEM, E NÃO POSSO, MAS NESSE PAÍS O QUE TEM DE GENTE QUE VIAJA COM FACILIDADE E FREQUENCIA.

    NÚBIA AZEVEDO

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.