CORRIDA DE RABETAS: VEJA TODOS OS CLIQUES


A Mearim Motos em Pedreiras em parceria com a Colônia de Pescadores Z-28, realizaram domingo 23, em pleno Festejo em honra a São Pedro, nas águas do rio Mearim, a primeira corrida de rabetas no Maranhão. 

Marcílio Ximenes e a sua equipe da Mearim Motos, com todo empenho e garra, organizaram e executaram este grande evento, onde pescadores e tiradores de arreia de profissão puderam, em um dia de competição,  virar atletas e pela primeira vez ter seus serviços valorizados de uma forma diferente.

Todos aqueles que dependem de suas embarcações no dia-a-dia participaram com muita alegria da competição, não só pela ótima premiação oferecida pela Mearim Motos, mas também pelo simples ato de se entreter e de comungar com fé e a alegria de viver.

Ganhadores, perdedores não interessa, viver em harmonia com o meio ambiente e valorizar um dos nossos maiores tesouros, não tem nada que pague: Rio Mearim, Povo do Mearim.


ACESSE MAIS FOTOS NA FANPAGE: PEDRAS VERDES OU VEJA AQUI >>>>>>>>>>>> 



1 comentários:

  1. Quero de público externar os meus sinceros cumprimentos e parabenizar a Mearim Motos, na pessoa desse competente Gerente e empresário Marcílio Ximenes, que com o seu poder criativo, ao lado de uma equipe de funcionários inovadores, estão constantemente realizando eventos que são de suma importância para o esporte, a cultura e a valorização humana dos cidadãos da nossa região.

    Com atitudes louváveis como estas, o jovem empresário dá o sinal de que não devemos só esperar pelo Poder Público na execução e na realização de eventos, mas que a classe empresarial também pode e deve fazer a sua parte.

    Parabéns, Marcílio Ximenes!

    JOAQUIM FERREIRAFILHO
    Rua Corinto Nascimento, 39 - Goiabal - Pedreiras/MA.
    (99) 8110.3668
    E-mail: jofefipoesia@bol.com.br

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.