8ª CONFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL EM TRIZIDELA DO VALE


Por: Joaquim Filho 

Teve início ontem à noite, na quadra de esportes da Paróquia de Santo Antônio de Pádua a 8ª Conferência da Assistência Social do município de Trizidela que contou com a participação bem significante dos populares daquela cidade.

Presentes, algumas autoridades como o Vice-Prefeito Vinicius Louro, Vereador Chagas Melo, Vereador Lindinaldo, Vereador Francisco Veras Chicutinha e uma equipe que veio de São Luís do Maranhão dar apoio ao evento.

A Secretária de Assistência Social Ligia Veras foi a anfitriã da Conferência onde fez tudo para que saisse tudo de acordo com o que reza o Regimento da Conferência.

O Chefe da Casa Civil Helcimar Silva fez a leitura do Regimento que em seguida colocou para aprovação e solicitou da senhora Fátima Brito a abertura oficial da Conferência.

O Prefeito Fred Maia que fora acometido de uma forte gripe e dor de cabeça por motivo do desastre ecológico na cidade com o derramamento de produto tóxico na terça-feira, onde o mesmo esteve presente na tentativa de solucionar o problemas, justificou através de uma nota e pediu ao Vice-Prefeito Vinicius Louro que o representasse na Conferência.

A 8ª Conferência continua durante todo o dia de hoje (27), das 8 às 17h, no salão paroquial.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.