TRIZIDELA DO VALE REALIZOU SUA 5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES COM UM GRANDE SUCESSO


Por: Joaquim Filho 

O Município de Trizidela do Vale realizou nessa quinta-feira (23), a sua 5ª Conferência Municipal das Cidades e contou com uma participação em massa de todo o Secretariado Municipal, Vereadores, representantes da sociedade civil, educadores, empresários, alunos, etc. 

A 5ª Conferência das Cidades foi realizada no Auditório do colégio Frei Germano onde desde às 8 horas já havia o credenciamento dos participantes. 

Foi um dia muito importante para o Poder Público juntamente com toda a sociedade discutirem o modelo de cidade que se pensa para a Trizidela do Vale. 

A 5ª Conferência Municipal das Cidades contou com a participação valorosa e bastante importante do Conselheiro Raimundo Nonato, da cidade de Bacabal, que durante todo o dia discutiu com os presentes questões importantíssima para se elaborar um projeto da cidade ideal para todos. 

Com a ausência do Prefeito Fred Maia, que está em viagem resolvendo questões do Município, a Mesa foi presidida pelo Secretário de Infraestrura, Paulo Chicote, que também desenvolveu muito bem o seu papel de Gestor nessa Pasta e fez um apelo à sociedade no sentido de contribuir com a Administração – em todos os campos – para a construção da cidade modelo para a população. 

Acompanhe as imagens dos melhores momentos da 5ª Conferência das Cidades que teve a cobertura do blog Pedras Verdes.

VEJA TODAS AS FOTOS DO ACONTECIMENTO -------------->























































































Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.