PARÓQUIA DE SÃO BENEDITO: PROJETO VIDA SAUDÁVEL COMEÇA COM PÉ DIREITO

 
  Fotos: Francisca Alencar

Deu-se início hoje, 27, o Projeto Vida Saudável, com o apoio de diversos grupos da Paróquia de São Benedito e, em parceria com entidades públicas, privadas e toda comunidade pedreirense. O projeto funcionará todos os dias com o apoio de equipes voluntárias multiprofissionais que se revesarão na orientação segura e apoio aos participantes.

A Paróquia inova mais uma vez oferecendo um amplo espaço e boas condições para se praticar atividades físicas: ginástica aeróbica, alongamento, meditação, capoeira, dança e esportes variados. Tudo isso  no Anfiteatro Dom Jacinto, que é de propriedade da própria Paróquia.

O local que tanto tem servido para os mas diversos eventos, agora, serve de alternativa para o povo de Pedreiras praticar seus exercícios.

Padre Zé Geraldo, incansável, destaca e agrade o apoio que tem conseguido do povo de Pedreiras: "Me perguntaram como é que esse padre consegue tanta gente para ajudar? Fiquei calado imaginando... é acreditar que ainda é possível... resgatar o sonho, construir a paz e reinaugurar a busca... pois a esperança sempre se renova. Não temo em dizer aqui mora um povo feliz!"


Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.