ENTREVISTA COM O CINEASTA CÍCERO FILHO

Flor de Abril é um filme impactante, alegre, revigorante, encantador. Cícero Filho busca no âmago de sua terra toda inspiração para fazer brotar Tereza, a protagonista sonhadora, típica moça interiorana que vive a experiência do primeiro amor, mas que sofre com as desilusões de um mundo infausto. O drama com fortes traços regionais faz como que o público, principalmente o nordestino, vá se identificando com as personagens: linguagem, paisagens e trejeitos tipicamente maranhenses remetem os espectadores a se envolver e se transportarem para além da obra.
Um filme mais denso que “Ai que Vida” e “Entre o Amor e Razão” presenteia o público com uma excelente fotografia, onde o enquadramento e as perspectiva escolhidas só enriquecem a obra, assim como a trilha sonora ricamente diferenciada. Os cenários escolhidos a dedo, a interação e a espontaneidade de atores profissionais e amadores, bem como a continuidade do filme não deixam a desejar em nada as grandes produções cinematográficas.

Parabéns! Ao Cícero e as centenas de colaboradores por propiciar momentos sublimes de entretenimento, alegria, reflexão, paz e amor, que o nosso povo tanto merece.
Gostou de Flor de Abril? Acesse: http://tvmfilmes.zip.net/ e veja mais do trabalho de Cícero Filho.
Gostou de Flor de Abril? Acesse: http://tvmfilmes.zip.net/ e veja mais do trabalho de Cícero Filho.