SULZER PUMPS: A TECNOLOGIA BATENDO À SUA PORTA

  



Por: Joaquim Filho 

Qualquer cidade que se preze e tem como prioridade a qualidade de vida dos seus habitantes e preservação do meio ambiente, não pode mais ficar de fora do processo e de projetos que proporcionam esse bem-estar social. 

Por muitos e muitos anos temos agredido a natureza de forma desenfreada que se continuarmos assim, não sabemos onde vamos parar. É preciso e se faz necessário corrigir os nossos erros em relação ao meio ambiente o qual vivemos. 

Já se encontra em nossa região, precisamente nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale uma representação da empresa SULZER PUMPS que aos poucos vai demarcando o seu espaço e conscientizando através de visitas, diálogos e demonstrações “in loco” às empresas e municípios que precisam abraçar esse projeto. 

Mas você deve estar se perguntando do que estamos falando e, o que é SULZER PUMPS. Podemos explicar com maior prazer para você e sem nenhum problema: 

A SULZER PUMPS é uma empresa líder mundial em soluções de bombeamento confiáveis e inovadoras. Sua pesquisa e desenvolvimento avançados, processos detalhados e conhecimento em aplicações – juntamente com um amplo entendimento das demandas do mercado – lhe mantêm consistantemente na liderança do desenvolvimento tecnológico. 

Nossa rede global de modernas plantas industriais, escritórios de vendas, centros de serviço e representantes localizados nos principais mercados, e inclusive em nossa região como testacamos, garante respostas rápidas às necessidades do cliente. 

A SULZER PUMPS tem uma longa história no fornecimento de soluções de bombeamento para parceiros de negócios nas indústrias de: 

• Petróleo e Gás 

• Processamento de Hidro carbonetos 

• Papel e Celulose 

• Indústria em Geral 

• Indústria de Processos Químicos 

• Água. 

OS PRODUTOS ABS 

A ABS, associada a inovação e soluções consagradas para o manejo de efluentes, é uma marca de produtos SULZER. O elevado nível de serviço ao clente, combinado no setor de efluentes, é a base dessa poderosa marca global. 

ESPECIALISTA EM EFLUENTES 

Efluentes Domésticos e Comerciais: os produtos e soluções ABS da Sulzer são usados para coletar efuentes de instalações públicas e residenciais e transportá-los através da rede municipal de esgoto. 

Redes Coletoras de Efluentes: contempla as estações de bombeamento e todas as instalações e equipamentos relacionados ao manejo de efluentes em uma determinada área geográfica. 

Tratamento de Efluentes: fornece produtos e soluções para aplicações municipais e industriais. Suas soluções incluem equipamentos e serviços para o processo de tratamento, tais como aeradores, misturadores, agitadores, bombas e reciculadores – todos conhecidos pela eficiência e custos operacionais reduzidos. 

Drenagem: as soluções de drenagem da Sulzer são focadas principalmente na construção civil, com bombas submersíveis aplicadas à remoção de águas subterrâneas em canteiros de obras. 

Mais informações sobre a empresa e o produto os quais estamos nos referindo, você poderá conferir no site www.sulzer.com, ou solicite uma visita sem compromisso com o seu representante da região, o senhor LINHARES, ou ainda contacte-o pelo telefone celular: (99) 8149 7102. 


Efluente: adj: que emana de certos corpos invisivelmente.

 
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.