TOTONHO DISCUTE PLANO DE GOVERNO E PREPARA TERRENO PARA A TRANSIÇÃO

Patrício Oliveira, Pe. Zé Geraldo, Totonho Chicote, futura Primeira-Dama, Íris Chicote e Pe. Valdenício

Após um revigorante descanso, o prefeito eleito de Pedreiras Totonho Chicote retorna a labuta, encontra-se com os Padres Zé Geraldo e Valdenício, onde em uma longa conversa, falam do plano do Plano de Governo e da importância de envolver a comunidade em toda discussão que permeia o bom andamento do governo. 

Como Governante Cristão, Totonho Chicote deve buscar entendimento entre as diversas denominações religiosas bem como o dialogo para que haja equilíbrio e, para que diferenças conceituais de religião não possam dificultar sua gestão e sim, abrir novos caminhos para a construção de uma sociedade mais igualitária. 

Padre Zé Geraldo se manifestou via Facebook com as seguintes palavras: 
Prezados Paroquianos, o Prefeito Eleito Totonho Chicote, veio juntamente com a Primeira Dama D. Iris e assessores, discutir com a Paróquia seu Plano de Governo. O que pedi para o novo prefeito foi que dê prioridade a Educação, em favor de Pedreiras dê incentivo aos nossos queridos Professores, Agentes Comunitários de Saúde, nossas merendeiras, nossos auxiliares de serviços gerais e nossos queridos GARIS. Quem edifica o povo obtém êxito. E Desde já, pedi que façamos uma comunidade terapêutica para os que precisam se tratar da droga!” 
A comitiva de Totonho Chicote adentrou pela primeira vez à prefeitura de Pedreiras, onde, transitaram em cada repartição, sempre amparados com explicações dos atuais responsáveis pelos cargos. O grupo capitaneado por Totonho e a incansável Sys-days percorreu cada setor e desta forma interagiram proveitosamente com aqueles que os receberam da melhor forma possível. 

A transição de governo deve começar em novembro e com certeza será realizada sem maiores transtornos. 

(E) Íris Chicote (provável sec. de Assistência Social) e Atual sec. Meio Ambiente, Edílson Branco, ao fundo, Dr. Paulo César, Sys-Deys (provável sec. administração), Samara e Otoniel Regadas, advogado. (D) Íris e Samara.

7 comentários:

  1. Parabéns, Totonho Chicote, você está começando muito e demonstrando que boas intenções. Agora, é ter ciodado na equipe de governo. Escolha os bons e preparados para estarem ao seu lado sendo cúmplices do seu trabalho voltado para a responsabilidade e o compromisso. É por aí!

    Pelo menos, que eu saiba, na história de Pedreiras, vai ser a primeira vez que a cidade terá uma primeira-dama simpática, humilde e que sabe reconhecer as suas raízes e origem humildes de onde veio. Dona Iris Chicote vai ser a grande diferença desse governo, com o seu amável de tratar as pessoas, coisa bem diferente do que vimos em toda a história político-adminitrativa da município.

    Antonio Carlos Amarante
    Psicólogo

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM ESSE ARTIGO; ISSO É PRA MOSTRAR QUE OS COMENTÁRIOS QUE FAZIAM SOBRE TOTONHO ERAM MENTIROSOS, ACREDITO QUE ELE SERÁ UM BOM PREFEITO E TORÇO PARA QUE ELE FAÇA UM DOS MELHORES GOVERNOS DE NOSSA CIDADE... E COMO A BÍBLIA DIZ: "TODO GOVERNO É INSTITUÍDO POR DEUS..." O QUE DEVEMOS FAZER É ORAR E PEDIR A DEUS QUE ELE DIRECIONE TODAS AS DECISÕES DO NOVO PLEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro companheiro sábia suas palavras em confirmar o que a Bíblia Diz" que toda autoridade é constituída por Deus" porém quem destitui uma autoridade constituída por Deus somente o Sarney mas sua filha Roseana, pois tiraram a autoridade constituída por Deus o ex-governador Jackson Lago, será que realmente toda autoridade é constituída por Deus?

      Excluir
  3. esse blog se é imparcial ou parcial, eu não sei. mais que foi fundamental pra quebrar preconceitos, utopias e esteriótipos que muita gente criou de Totonho, isso o blog foi importante. assim como no passado a gente pensava que Lula ia comer as criancinhas, e na verdade os petistas que comem criancinhas são outros rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. É difícil escrever para os ignorantes. Na Bíblia, a autoridade que Deus faala é outra.

    ResponderExcluir
  5. Será se o totonho vai me deixar lá na minha secretariazinha? favor totonho me deixa, eu já tava já a oito ano no bem bom sem saber e sem fazer nada.

    Diretor

    ResponderExcluir
  6. Não vai demorar muito, esse meu amigo Patrício vai chegar a Bispo. Olha só a pose do menino ao lado de Padre Zé Geraldo! Brincadeira, Patrício, você sabe o quanto eu lhe estimo e lhe respeito.

    Dunnas do Maranhão.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.