PREFEITO E VICE ELEITOS DE TRIZIDELA FORTALECE GRUPO POLÍTICO


Prefeito e vice-prefeito eleitos de Trizidela do Vale/MA, Fred Maia (PMDB) e Vinícius Louro (PRB), se reuniram hoje, 29, com os 42 vereadores que concorreram juntamente com eles o pleito municipal de 2012. "Estamos aqui para agradecer ao trabalho de formiguinha que cada vereador nosso fez na eleição, é um trabalho difícil e que só poucos chegam lá, mas aqui comigo e o Fred vocês serão bem acolhidos", disse Vinícius Louro.

Fred falou da importância de se ter um grupo forte. "Quero parabenizar aos nossos 7 vereadores, que obtiveram êxito, mas quero parabenizar mais ainda aos outros que não desistiram da batalha mesmo sabendo que séria árdua e dura. Esse é um grupo forte, não só por ter nomes como o Prefeito Jânio Balé, o Sr. Tavinho, Francisquinho Chicote, o Deputado Raimundo, Dr. Gustavo, o pessoal do Sindicato e do PT, mas sim porque além deles eu pude contar com todos vocês vereadores", falou o prefeito eleito. 

O futuro gestor municipal ainda pediu que todos se unissem para transformar Trizidela do Vale. "O Jânio foi o prefeito que levantou a bandeira da Liberdade e fez sua gestão voltada par ao social e para a valorização dos servidores e ele fez isso muito bem. Agora eu Fred Maia, juntamente com Vinícius e todos os vereadores eleitos ou não, vamos trabalhar para uma Trizidela voltada para o Desenvolvimento, a Infraestrutura, a Saúde e a Educação, mas sem deixar de investir no Social, na Agricultura, no Meio-Ambiente, na Administração Pública, na Juventude, na Cultura e no Esporte, e pra isso conto com vocês ao meu lado", disse Fred Maia.

Fávila Maia
DRT - 1325

2 comentários:

  1. Olá, você poderia me fornecer informações sobre as perguntas abaixo?

    Qual foi o PIB em 2011 de Pedreiras?

    Qual foi o Orçamento Municipal de 2011?

    Qual é a base da economia de Pedreiras?

    Qual repercusão tem causado na economia o fator gás e petróleo que está sendo explorado na região proxíma a Pedreiras?

    Que tipo de internet a cidade de Pedreiras utiliza: rádio, modem, cabo, velox, embratel. E qual o valor médio desse serviço?

    Qual seria o valor do aluguel de uma residência nas proximdades do centro?

    E ponto comercial, qual seria o valor médio?

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Fred, não abandone aqueles que que derramaram suor para que voce fosse eleito. Parabéns pela iniciativa, ta começando certo. Confio em vc.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.