CIRETRAN DE PEDREIRAS ESTÁ SENDO REFORMADA E AMPLIADA



Pedreiras se prepara para em 2013 começar com o pé direito no trânsito. Na sexta-feira, 26/10, na 7ª CIRETRAN de Pedreiras foi assinada a ordem de serviço para reforma e ampliação das instalações daquele local. Uma indicação do Deputado Raimundo Louro ao Governo do Estado, já que se faz necessário pensar no trânsito da região, a melhorar os serviços administrativos, para que se comece a reorganizar o fluxo de veículos e de pessoas dentro da cidade.

Um passo fundamental foi dado, a restruturação do órgão responsável por parte da gestão do trânsito da cidade, deve fazer com que os serviços melhorem com uma nova estrutura física.

Segundo o deputado Louro, será feito também investimentos na qualificação e capacitação dos funcionários daquela casa.

Raimundo Louro diz que em 2013, Pedreiras receberá recursos de toda espécie e, garante que a parceria com a Prefeitura de Pedreiras será fundamental para resolver muitos problemas ainda existentes no município.

1 comentários:

  1. PELO QUE SABEMOS O PAPEL DO DEPUTADO É LEGISLAR, CRIAR E APROVAR PROPOSTAS, EMENDAS ETC. AGORA ASSINAR ORDEM DE SERVICO, É ATRIBUICÃO EXCLUSIVA DO PODER EXECUTIVO, OU ESTÃO SE INVERTENDO O0S VALORES?

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.