FRED MAIA E VINÍCIUS LOURO ESTÃO A TODO VAPOR

Dep. Raimundo Louro, Vice-prefeito eleito, Vinicius Louro, Sec. de Estado Ildo Rocha e atual vice-prefeito, Prefeito eleito de Trizidela do Vale, Fred Maia.

Depois de uma intensa agenda nessa quinta-feira, 25, o prefeito e o vice-prefeito eleitos de Trizidela do Vale, Fred Maia e Vinícius Louro foram recebidos no final da tarde pelo Chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado, Secretário Ildo Rocha, para tratar de projetos para o município. A visita estava marcada com a Governadora Roseana, mas devido uma crise de labirintite, a chefe do executivo estadual solicitou de Ildo Rocha que atendesse os gestores.

Acompanhado do Deputado Estadual Raimundo Louro, Fred pediu ao secretário atenção para Trizidela, falou que sua intenção como prefeito é que no dia 01 de janeiro a administração não pare. “O prefeito Jânio Balé está nos dando abertura para que não possamos parar os serviços oferecidos a cidade, ele sabe da importância de um governo de transição e nos deu total apoio para começar o trabalho”, disse o prefeito eleito.


Raimundo Louro solicitou de Ildo Rocha que o Governo o Estado seja um parceiro em obras e projetos para transformar Trizidela num canteiro de obras por todos os lados.

Antes de encerrar a reunião, Fred e Vinícius receberam do Chefe do Gabinete Civil a confirmação de que o estado irá olhar com carinho para Trizidela do Vale, que já no começo de 2013 vai agendar uma visita da Governadora Roseana ao município.

-- 
Fávila Maia
DRT - 1325

1 comentários:

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.