Edivaldo Holanda Jr, Roberto Rocha, Simplício Araújo e Flávio Dino (fundo de camisa verde)
A vitória de Edivaldo Holanda Jr. (PTC) fortalece a oposição no Maranhão, já que um dos padrinhos políticos do prefeito eleito de São Luís, Flávio Dino (PC do B) deve se lançar como candidato ao governador. Edivaldo obteve 280.809 votos e o apoio de muita gente de outras cidades, fato este, detectado facilmente nas redes sociais. A votação de Edivaldo se torna muito significativa e fortalece a disputa para as eleições de 2014, visto que a “Ilha Rebelde” serve de referência para os maiores colégios eleitorais do Estado: Caxias, Timon e Imperatriz, além de outros municípios menores como Pedreiras e Trizidela do Vale que tiveram um bom trabalho feito pelos partidos de oposição.
A presença constante do Deputado Simplício Araújo (PPS) ao lado de Edivaldo é um indicativo de que a oposição deve avançar na região do Médio Mearim. Simplício fez uma boa e proveitosa campanha em Pedreiras e, mesmo não sendo eleito é considerado um vitorioso, já que ficou em segundo lugar nas acirradas eleições de Pedreiras na frente do candidato que estava montado na “máquina” municipal. Com a vitória de Ribamar Alves (PSB), Simplício Araújo deixará a condição de suplente e ocupará definitivamente um lugar na Câmara de Deputados, assim consolida seu nome como uma importante liderança política da região do Médio Mearim.
Edivaldo Holanda Jr., vem com a cara do novo e trazendo um forte apelo de renovação, bem como, deixa transparecer sua vontade de fazer um governo diferenciado, moderno e voltado para a comunidade. Problemas como a habitação, trânsito e a falta de uma educação de qualidade, devem fazer parte do leque de discussões e ações que o rapaz deve priorizar em seu governo. Revitalizar São Luís vai ser um trabalho árduo e precisará do apoio de todas as esferas do poder.
UMA NOVA MUDANÇA ESTAR POR VIR!
ResponderExcluirEstive em São Luís esse fim de semana e observei de dentro de um dos comitês do candidato Edivaldo Holando Júnior que, quando o povo quer a mudança e a alternância de poder, ninguém segura. Vi de perto que estava na cara, que era óbvio que o vencedor da eleição seria Edivaldo Holanda pela animação e a empolgação do povo por onde a gente passava.
Acredito que a vitória de Edivaldo Holanda representa o prenúncio do início de uma nova mudança na política do Maranhão. Como tudo um dia tem fim, está chegando a hora.
Vejam que os castelos de vaidade e ilusões estão caindo. Ergamos agora um sonho novo, cheio de esperança e de novos horizontes.
Uma nova mudança estar por vir, ela se molda a cada dia e na hora certa irá acontecer.
Mas é preciso que estejamos preparados e tenhamos o mínimo de discernimento para estarmos atentos a esses hipócritas, arrumadinhos, falantes, arrogantes e demagogos, que tal qual no sentido literal da palavra e da imagem, costumam pegar carona nos acontecimentos do tempo e vão se dando bem a qualquer custo.
Parabéns ao povo de São Luís!
JOAQUIM FERREIRA FILHO
RUA CORINTO NASCIMENTO, 39 - GOIABAL - PEDREIRAS/MA.
(99) 8110.3668
SÃO LUIS NUNCA ELEGEU PREFEITO ALIADO DO GOVERNO ESTADUAL. NO SEGUNDO TURNO DESSA ELEICÃO, ROSEANA PREOCUPADA COM O AVANCO DO SEU OPOSITOR FLÁVIO DINO, SE ALIOU A CANDIDATURA DE CASTELO DEPOIS DE 30 ANOS, PARA TENTAR BARRAR A ELEICÃO DE EDIVALDO HOLANDA, PORQUE SABE DA SUA ESTRUTURA POLÍTICA NO INTERIOR, E ISSO A PREOCUPA PARA CONCORRER COM SEU PRÓXIMO CANDIDATO A GOVERNADOR (?). A PROVA DISSO É QUE RICARDO MURAD, ERA UM DOS COORDENADORES DA CAMPANHA DE CASTELO. POR MAIS QUE TENTASSEM ESCONDER ESTA ALIANCA, TUDO VEIO Ä TONA, E O POVO DE SÃO LUIS MAIS UMA VEZ SOUBE REAGIR A ESTE FATO, ALÉM DAS MENTIRAS, ACUSACÕES, INJÚRIAS, TENTANDO AMENDRONTAR A POPULACÃO. ENFIM UM JOGO TOTALMENTE SUJO FOI ARMADO PARA DERROTAR EDIVALDO. ELE REAGIU COM SABEDORIA, SIMPATIA, BOM SENSO E O RESULTADO FOI ESTE AÍ. COMO DISSE LULA, A ESPERANCA VENCEU O MEDO.
ResponderExcluirFala do Cel.Ramiro Bastos dono do poder político na novela Gabriela dirigindo-se ao seu opositor político Mundinho Falcão que prometia mudanças para a sua cidade liberando-a dos sistema de curral eleitoral perpretado por muito tempo pelos coroneis : " Seu Mundinho o Senhor só quer uma coisa: SER COMO EU!" NADA MUDA NA POLÍTICA BRASILEIRA A NÃO SER OS ROSTOS QUE EXERCEM O PODER!
ResponderExcluirNÓS O POVO DE BOM SENSO E QUE ACREDITA EM DIAS MELHORES PARA NÓS E NOSSOS FILHOS, TEMOS O DIREITO DE MUDAR OS DESTINOS DO NOSSO PAÍS, ESTADO E MUNICÍPIO. ESSA VELHA MANEIRA DE FAZER POLÍTICA ESTÁ CADA VEZ MAIS FICANDO ULTRAPASSADA E MANJADA, ALÉM DE NÃO SERVIR COMO MODÊLO PRA NINGUÉM. CHEGA DESSES CORRUPTOS SALAFRÁRIOS, QUE SURRUPIAM O DINHEIRO PÚBLICO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO. CHEGA DESSA MANIA DE DIZER. "QUANTO PIOR, MELHOR". O POVO MERECE MAIS RESPEITO. O POLÍTICO TEM QUE TOMAR CONSCIÊNCIA DE QUE ELE NÃO É PATRÃO, E SIM EMPREGADOS DO POVO, POIS ELES SÃO PAGOS COM NOSSOS IMPOSTOS PARA ISSO. E A POPULACÃO NÃO É MASSA DE MANOBRA.
ExcluirSimplicio teve foi sorte de não se eleger aqui, ele tem futuro promissor, tá claro isso.
ResponderExcluirqualquer um que seja "mala" e esperto na política tem futuro promisso, vejam Sarney, Lula, Raimundo Louro etc. Esse Federal aí é mais um. Deixa de ser idiota apaixonado.
ResponderExcluirRealmente os arrogantes e prepotentes têm futuro promissor porque nós estamos na era da inversão dos valores: os éticos, os humildes são vistos como bobos, tontos e idiotas. Malas na linhagem desse Federal se dá bem por causa disso.
ResponderExcluirMe leve