EU JÁ SABIA! VEREADOR KLEBINHO BRANCO AGORA É 23

Klebinho em momento de descontração na Praça do Jardim

Entre idas e vindas, voltas e revoltas, Klebinho e o PV (43), depois de muito esperar a resolução dos problemas do grupo dos "amigos", pede licença a Titia Roseana e deve mesmo apoiar Simplício Araújo. Além dele, o Vereador Davi Leite (já confirmado) e possivelmente o vereador Ribamar da Dr. Miriam deve se juntar ao grupo, assim como boa parte do grupo do prefeito Lenoílson, este, ainda tem esperança de acontecer uma reviravolta jurídica para emplacar Ivaldo Lima.

Uma mudança que deve esquentar esses últimos 30 dias de campanha, já que, o que parece, o grupo de situação vai encorpar a campanha de Simplício Araújo. 

Klebinho já está até fazendo visitas ao lado de Simplício Araújo e Davi Leite, no entanto, na próxima semana é que será consolidada essa união. 

Com o andar da carruagem, mais adesões podem acontecer inclusive a do prefeito Lenoílson.

23 comentários:

  1. klebinho mercenario ja perdeu o meu voto

    ResponderExcluir
  2. DESVENDADO O MISTERIO.
    Agora fica claro. Quem se vendeu e quem comprou. O Prefeito e os seus, no desespero de manter os cargos e privilegios resolveram tirar a mascara e cooptados por Simplicio resolveram "sair do armário"

    ResponderExcluir
  3. Simplicio é um tremendo mentiroso, disse q era a renovacao e agora c esse pessoal aí, eu sabia q esse 23 era só de faichada, ele gosta é de poder perdeu meu voto, agora sou 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho:
      Pra ganhar o cara negocia até com Satã.

      Excluir
    2. KKKKK EU NUNCA ACREDITEI NESTA HISTÓRIA DE DIZER QUE SIMPLICIO É A ESPERANÇA DE PEDREIRAS, ELE PODERIA SER A CONTINUAÇÃO DO ATRAZO E NEPOTISMO, ESSE DISCURSO ARCAICO E ULTRAPASSADO DO SIMPLICIO NUNCA CONVENCEU E NEM CONVENCERÁ NINGUÉM. SERÁ QUE ROSEANA DEIXA O KLEBINHO SER USADO PELO O SIMPLICIO? COMO É QUE FICA A FAMILIA BRANCO QUE SEMPRE PUXOU SACO PRO SARNEY, AGORA FICANDO DO LADO DE SIMPLICIO QUE É FLÁVIO DINO? QUEM VAI ROMPER COM AS LIDERANÇAS ESTADUAIS SIMPLICIO OU A FAMILIA BRANCO?

      Excluir
  4. A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR?????????

    POR QUE O PREFEITO E SEUS ASSECLAS RESOLVERAM APOIAR SIMPLICIO?

    VOCE ACHA QUE ISSO É DE AGORA OU DE ANTES?

    SERÁ QUE FOI O WALBER OU FOI O PREFEITO QUE se VENDEU PARA O SIMPLICIO?

    ALGUÉM SABE ME DIZER QUEM VAI BANCAR A CAMPANHA DO SIMPLICIO DAQUI PRA FRENTE?

    é o Lima-Limão?
    é o Leno-Fraco?
    é a Viúva?
    o Kleber-Mirante?
    ou será o Tufão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem vai bancar é a carminha

      Excluir
    2. VERDADE.
      Ela é quem manda no grupo e no Comandante do Grupo.
      Abriu o verbo:
      O dinheiro que era pra gastar com o Lima-Limão vai continuar na casa. É melhor apoiar a Socorro que é da Famiglia.

      Excluir
  5. olha a cara do bicho... diz tudo

    ResponderExcluir
  6. agora a prefeitura vai gastar na campanha de simplicio

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, coloca uma coisa na cabeça de vocês:
    Se o povo eleger o Walber, é a continuação do Governo Lenoilson;
    Se o povo eleger Simplicio, é a continuação do Governo Lenoilson, pois a grande parte dos funcionários da prefeiturs são parentes de Valdeci Silva e Socorro Leite (vice de Simplicio).
    Ruim ou bom, a saída é Totonho, o 10.
    Elegendo Totonho, se não der certo não vai fazer nenhuma diferença.

    EU

    ResponderExcluir
  8. AGORA É TOTONHO 10 O POVO JA DECIDIU, VOTA MESMO É NO 10.

    ResponderExcluir
  9. Se é pra dar pro maior inimigo R louro é melhor dar pro mais fraco,umbora se reunir enquanto tem tempo

    ResponderExcluir
  10. Mercenario, falso e barca furada não vai ganhar nada.

    ResponderExcluir
  11. Fico olhando os comentários e me deparo com um desse:..."!Elegendo Totonho, se não der certo não vai fazer nenhuma diferença." ESSE É O CACIFE DE NOSSOS ELEITORES, É POR ISSO QUE ESTAMOS PERDIDOS!!

    ResponderExcluir
  12. Coisa feia Vereador, Vossa Escelência brigando em praça pública!
    Onde chegamos e onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  13. Gilvan meu filho você, é, um gênio e entendeu tudo.
    Isso é que é eleitor atento, de tanto ouvir que simplicio dizendo que era a renovação agora ver o candidato do 23 abraçado com os brancos.
    Gilvan entendeu e deu o recado.
    E você vai fazer o mesmo ou vai se deixar enganar pelo 23? abri o oi gente.

    ResponderExcluir
  14. PERGUNTA NO POSTO IPIRANGA:

    ALGUÉM SABE CONTAR PORQUE O KLEBINHO BRIGOU NA PALESTRA DO 23?

    SERÁ SE NO POSTO IPIRANGA ALGUÉM SABE ME DIZER QUANDO VAI SAIR ESSA DECISÃO DO LIMA?

    JÁ QUE NO POSTO IPIRANGA TEM RESPOSTA PRA TUDO, SERÁ SE O TOTONHO GANHANDO A ELEIÇÃO VAI SER UM BOM PREFEITO?

    VOU LÁ AGORA NO POSTO IPIRANGA PERGUNTAR ESSAS COISAS.

    MOTORISTA DE CARROÇA

    ResponderExcluir
  15. Não sou mais 23,com esse novo palanque tô fora.

    ResponderExcluir
  16. Klebinho UFC ! kkkkkkk ,

    ResponderExcluir
  17. Não vou mais assistir UFC na globo , vou é nas palestras do Simplicio , é ao vivo , kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. caro anonimoli seomentário a respeito dos apois que osimplicio está roecebendo entre tantos oklebinho branco filho do nosso ilustissimo e saudoso dr. joselio foi grande homem demuitos valores em pedreiras,nós os idosos não aceitamos que que enxarque na lama o nome dos filhos dele,prestem bem atenção e ponha a mão na conscencia.porque o simplicio não aceitar-los pois no passado com a morte dos pais foi acolhido pela familia carvalho branco ainda adolescente,voces já estão acostumados com corrupção e molecagem oSIMPLICIO é sinceri.dade respeito.DEUS o enviou para defender nossa cidade.este é meu apelo em nome de DEUS para esta campanha.sou 23.23.

    ResponderExcluir
  19. pedi minha vizinha para escrever esta homenagem pra minha grande ajudadora dona socorro leite que em uma ocsião tão dificil da minha vida em2010estive muito doente e semnada até pra comer falaram pra ela da minha stuação eu nem sabia quando chegou um médico me disse que eu tinha que me operar depois elamesmo veio na minha humilde casa e me levou no carro dela pteresina,hoje estou bem graças adeus em primeiro lugar e a ela eu nã poderia deixar de ajudar umapessoa de deus que mesmo sem ser politica já encheu a barriga de mita gente fora as casinhas que tambem deu para os pobres .QUEM FAZ BOA CAMA NELA SE DEITA meu e de toda minha familia a dona socorro leite e simplicio araujo 23.sou do sitio novo.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.