O POVO QUER FALAR: MORADOR DA TRAV. JOSÉ DE FREITAS ESTÁ INDIGNADO COM A SITUAÇÃO DA RUA


Há quatro anos, isso que se vê hoje era uma rua e agora esta assim. Vai continuar assim ate quando? Segundo comentários: verba já veio, mas só eles sabem pra onde foi o dinheiro.

O tempo passa e passa rápido, esta chegando à política novamente para vocês, candidatos, que não cumprem o que falam, subir no nosso bairro para pedir votos. Nós eleitores como sempre, vamos abrir nossas casas pra vocês mentirem na “cara dura”, prometendo, mentindo e comprando o voto das pessoas humildes e sem informações. 

Há! só lembrando, vê se ajeitar logo se não seus carros importados não vão subir.

Abram os olhos, "políticos"... e secretários de pedreiras...

Cleilson dos Santos Santana (neném)
Trav. José de Freitas, 98 – Engenho.
Pedreiras – MA 
99. 8136-2164 

7 comentários:

  1. Esse aí deve ser discipulo do juaquim filho, que quando escreve fala e assina. bota o nome, endereço e telefone, cpf, rg e tudo.

    ResponderExcluir
  2. Essa é minha rua!! concordo plenamente com o neném acho justa a revindicação, só não concordo quando diz pessoas humildes e sem informação o fato de ser humilde não quer dizer que a pessoa não tenha informação.

    ResponderExcluir
  3. A mais plena verdade, também moro na Travessa.

    ResponderExcluir
  4. apoio essa ideia, o Neném ta mais do que certo e o que é mais vergonhoso é ver que em 8 anos nunca houve uma visita da secretaria de infraestrutura, e ainda querem dizer que agora vão fazer será que eles acham que o povo é como animais que se toca para um lado e eles vão? gente vamos acordar um governo como esse é a pura vergonha é uma falta de respeito para com uma população que na última eleição deram um segundo mandato com uma votação esmagadora para o gestor atual...... e veja o compromisso dele para com quem votou nele.
    e quando uma pessoa resolve denunciar e se identificar acho louvável isso demonstra que não temos que ter medo de reivindicarmos os nosso direitos enquanto cidadãos, pois se assumirmos nosso direitos e nosso deveres ficara mais fácil reivindicarmos o que é nosso por direito.
    Edmilson Lima..........

    ResponderExcluir
  5. "A mais plena verdade, também moro na Travessa." Comentário de QUIN BUCKLAND.

    Se eu não estou enganado, sua família dá sustentação política a esse governo, QUIN. Vai lá e pede para ajeitarem a tua rua, maninho!

    Machadão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUIN?Quem é QUIN?

      1°- Caro desconhecido, na minha família, voto não é por encomenda, é por concepção individual, se nas últimas eleições votamos na atual gestão, é por que entendemos ser ela a que mais fez diferença, e isso vai muito além dos buracos com os quais me depara em minha rua.

      2°-"Sua família dá sustentação política a esse governo", essa foi boa, vou ser candidato... Minha família é desconhecida...kkk

      3°- Não trabalho na prefeitura e nem para a prefeitura, já tem quem faça isso.

      4°Julgo o trabalho como um todo, Pedreiras não se restringe a minha rua, é preciso ter uma visão mais ampla das coisas para se poder chegar a conclusão.

      Excluir
  6. E Socorro Leite só vai mesmo nesta rua em tempo de eleição, eu te pergunto Neném?

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.