DEPUTADO LOURO É HOMENAGEADO E GARANTE ASFALTO PARA TRIZIDELA DO VALE


Deputado Raimundo Louro é homenageado com moção de aplausos nas câmaras de Bernardo do Mearim, Igarapé Grande e Trizidela do Vale, isso, devido a indicação do deputado para acabar com a curva da morte, na MA - 119. Os ajustes necessários para melhorar a estrada já estariam em processo adiantado de negociação.

Em Trizidela do Vale o deputado vai disponibilizar através de convênio junto ao governo do Estado a quantia de aproximadamente  2 milhões de reais para infraestrutura do município, sendo que por volta de 1 milhão será emenda para pavimentação asfáltica da cidade ou zona rural, e o restante poderá ser aplicado em asfalto ou estradas vicinais. O deputado também pediu ajuda dos vereadores de Trizidela na fiscalização da aplicação dos recursos.

Politicamente é uma grande jogada, visto que Trizidela carece urgentemente deste tipo de intervenção, além do povo vê com bom grado a aplicação desse pretinho.

11 comentários:

  1. Engraçado como esses politicos são hipocritas, sou, ou bem dizendo, fui um dos cabos eleitorais da campanha para deputado em Trizidela do Vale e o Sr. Fred Maia na epoca zombava da campanha de Raimundo Louro e dizia que ele estava ficando "louco" em pensar que ia ganhar sem o apoio pólitico dos governantes de Trizidela, Raimundo Ganhou e hoje estão ai, todos arrodeando como um bando de abutres. Eta corja........

    ResponderExcluir
  2. nem adianta essas jogadas politicas não colam mais

    ResponderExcluir
  3. Deputado: se os governantes de Trizidela além de não lhe apoiar na campanha, ainda mangavam de voce, porque traz emendas para lá e esquece que Pedreiras tabém votou em você! E não diga que por causa do Lenoilson porque esta desculpa não cabe em lugar nenhum!

    ResponderExcluir
  4. Parece mesmo que o povo de Trizidela do Vale e Pedreiras nunca ouviram falar em Raimundo Louro. Meu Deus do Céu!!! O que não faz a falta de um verdeiro líder.. Que todos os deuses protejam Pedreiras e Trizidela do Vale.

    ResponderExcluir
  5. Fale quem quiser falar,mais político igual ao RL Pedreiras só teve em tempo de Carlos Melo,Dr. Josélio e Dr. Kleber.Q bom seria se o Klebinho tivesse herdado pelo menos 1% da capacidade do seu pai e tio.Hoje nós não estariamos nesse perrengue,sem saber em quem votar.

    ResponderExcluir
  6. Até que fim os políticos da região reconheceram a besteira que fizeram em apoiar candidato de fora. R. Louro é o cara.

    ResponderExcluir
  7. Alguns comentários me deixam aturdido! Essa é a mente do nosso povo? Achar que um moço que é mestre na arte do enroleition, e é um dos deputados mais processados da AL, além de não ter deixado legado nenhum ao município nos tempos em que foi Prefeito é um "bom político"? Rapá, só posso imaginar que é por causa da propaganda da distribuição de cirurgias de vista e óculos que aliás são pagas pelo povo! Abre o olho meu povo!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus! pq ninhum politico apoiou o deputado aqui, agora qquerem sacrificar o povo, que isso! tem de mandar emenada sim para trizidela, e Pedreiras se o prefeito quiser é só pedir! eu votei nele e voto outra vez!!!! muita genet fala em processo mas kd as condenações? sobre as obras, O CETCMA a UEMA, O COMPLEXO POLICIAL, AVENDIDA JOÃO DO VALE< AVENIDA LOURIVAL ALVES PEREIRA, PRAÇA DO JARDIM, quer mais?

    ResponderExcluir
  9. Avenida Lorival Alves Pereira, ela liga o que mesmo. Ah vai do nada para lugar nenhum. dinehrio jogado fora e lavagem de dinheiro para a campanha do então deputado João Evangelista que o diabo a tenha.

    ResponderExcluir
  10. É, FRED, até que eu simpatizo com você. Mas acompanhado desse Luizinho! Sei não, viu!

    ResponderExcluir
  11. Impressionante, copewrmo esse careca uqer aparecer. e eu pergunto...
    cadê o prefeito que nao ta nessa foto e sim o vice...
    kkkk molecagem!!! pura camapanha politicca. é, ou não é? pedras verdes? você sabe...

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.