PDT VAI CAVANDO SEU ESPAÇO EM TRIZIDELA DO VALE


Em um encontro com Trabalhadores Rurais em Trizidela do Vale, a Presidente do Partido Democrático Trabalhista – PDT kariádine Maria, deixou a sua mensagem aos Trabalhadores Rurais, da Educação, da Saúde, Autônomos, Mototaxistas, Estudantes e donas de casa de Trizidela do Vale. 

A pré-candidata, afirma que a data se transformou no símbolo da luta pela dignidade do trabalho em todo o mundo e do compromisso do PDT com a melhoria de vida dos trabalhadores no Brasil e especificamente em Trizidela do Vale, ainda, relembrou o compromisso que teve Jackson Lago com os trabalhadores do MA quando Governador e que o PDT dará continuidade a seu trabalho em Trizidela do Vale, honrando e valorizando o trabalhador, também ressaltou as conquistas de direitos pelos trabalhadores a partir da Constituição de 1988 e mais recentemente com a criação do Piso de Salários dos Professores em Trizidela, que trouxe a valorização do profissional em educação, mas destacou a necessidade de se avançar em leis que visem proteger o trabalhador das demais áreas. 

A presidente PDT defendeu uma maior valorização do trabalhador: muito se fala sobre o desenvolvimento da agricultura e das grandes empresas, mas pouco se fala ou se valoriza o trabalhador rural que garante o arroz e o feijão em nossa mesa, destacou o potencial agrícola e da pesca que Trizidela tem e precisa ser explorado, capacitando os produtores rurais e pescadores do Rio Mearim, oferecendo melhores condições de trabalho. 

Kariádine parabenizou os sindicalistas que lutam pela melhoria das condições de trabalho. Que defende os trabalhadores, lutando por seus direitos e melhores condições de trabalho. Ela lembrou que o Gov. federal lançou na última quinta-feira (28) o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Esse programa vai permitir que o Brasil transforme completamente a qualidade da formação profissional dos jovens trabalhadores. O programa vai criar novas oportunidades de formação profissional tanto para jovens quanto para trabalhadores de mais idade e o PDT de Trizidela do Vale apóia a sua implantação no município.

Informações da Assessoria do PDT

3 comentários:

  1. Adiante e Avante Kariadine Maia!!!

    ResponderExcluir
  2. Faz pelo menos um resumo , pois com esse texto ai percebe-se claramente que é a própria Kariadine escrevendo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Kariadne você como sempre valorizando as pessoas.Sucesso!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.