MISSÃO: PRESENTE PARA PEDREIRAS

Henrique, Marcílio, Rogério, Simplício Araújo, Chico do Hélio, Coutinho Neto e Elcinho Gírio

Pedreiras vai ganhar um grande presente, hoje em Brasília, antes de audiência com o Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra.

9 comentários:

  1. Rapá, deixa de ingênuidade, todos esses ai estão em busca não de dar "presentes" a Pedreiras, mas em busca de status e consequentemente dinheiro.

    Já deixei minhas ilusões com relação a esse povo, e olha que conheço bem a classe política, fui filiado em partido, participei de campanhas e todas as minhas expectativas com relação a essas pessoas que falavam de progresso, de melhorias para o povo etc, foram de decepção, então....

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo ,

    Hoje eu to comemorando , mas amanha te respondo.

    Simplicio Araújo

    ResponderExcluir
  3. Acho que o HENRIQUE seja o tal Mr Hell,pois quando ganhei a camisa do blog quem entregou em minhas maos foi ele...tudo que é evento de politica ele ta no meio...e alem do mais os comentarios que vejo na cidade é que todos os politicos ja sabem de quem se trata o MR HELL....entao ligando X ate Y tirei essa conclusão

    ResponderExcluir
  4. Fala sério...até o Coutinha vai dar um presente a Pedreiras?ahhhh essa eu quero ver de camarote.

    ResponderExcluir
  5. Calma, anônimo ai acima, deixa de ser pessimista, rapaz! O Deputado Simplicio Araújo e seus amigos aí,todos sérios e trabalhadores estãoem busca de melhor para nossa cidade. Eu acredito no Simplicio,ele é gente do bem.

    Amigos para sempre.

    ResponderExcluir
  6. PAULA TEJÂNO (A VERDADEIRA)26 de abril de 2012 às 11:36

    ESTOU DECEPCIONADA COM ESSE BLOG, SOU LEITORA ASSIDUA NUNCA DEIXO DE VISITAR, VÁRIAS VEZES AO DIA, FIQUEI SURPRESA EM TER MEUS COMENTÁRIOS APAGADOS E MEU IP BANIDO DO MURAL.
    ACREDITO NA DEMOCRACIA E NO LIVRE ARBITRIO.
    A VERDADEIRO SENTIDO DE UM BLOG, É CAUSAR POLEMICA PARA DAI COME;CAR UMA DISCUSSÃO EM TORNO DE DETERMINADO ASSUNTO.
    DESDE QUE FUI BANIDA DO MURAL, PASSEI A NÃO MAIS SENTIR A MESMA VONTADE DE ESCREVER, POIS PASSEI A ACREDITAR QUE SÓ SERÁ POSTADO O QUE FOR DE INTERESSE DO BLOGUEIRO.
    NÃO DEIXE ESSA FERRAMENTA SE ACABAR ASSIM COMO AS BOAS COISAS AQUI EM PEDREIRAS.

    ResponderExcluir
  7. Ao entrar em uma lanchonete de Brasilia o vereador Rogerio perguntou tem água, o Candango respondeu só de cachoeira você que um corpo, Rogério respondeu de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  8. A turma é boa, Valeu Henrique, Marcílio, Rogério, Simplício Araújo, Chico do Hélio, Coutinho Neto e Elcinho Gírio

    ResponderExcluir
  9. O problema Paula Tejâno, é que tu só escreve besteira, o rapaz cansou das tuas besteiras. Teu IP foi banido mesmo, isso é a prova que o blog sabe quem entra para denegrir a imagem alheia. Beijim Paulinha!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.