ENQUANTO ISSO EM BRASILIA: RONALDO MEDICAMENTOS BUSCA APOIO NO CONGRESSO NACIONAL E É RECEBIDO PELO PRESIDENTE DO SENADO

Gildásio, prefeito de Poção de Pedras, Pr Bel suplente de Senador, Presidente do Senado José Sarney, Ronaldo Medicamentos e Sr. Francisco Vidigal (PRB) de Aldeia Altas, amigo pessoal do Presidente Sarney.

Ronaldo Medicamentos em visita ao Congresso Nacional, na companhia Pr. Bel, foi recebido pelo Presidente do Senado, José Sarney, pelo Ministro de Minas e Energia Edson Lobão, também pelo Senador Edinho Lobão, além do presidente Nacional do PSC Costa Ferreira e pelo Deputado Chiquinho Escócio. 

Ronaldo Medicamentos, que é pré-candidato à prefeitura de Trizidela do Vale, esteve em Brasília em busca de apoio político. Notícias dão conta que sua visita bem sucedida.

Bel, Costa Ferreira (esquerda)/ Aécio Neves ao lado de Ronaldo e Bel

Ronaldo, Edson Lobão, Pr. Bel e Gildásio

 
Ronaldo com Sen. Edinho Lobão e à direita com Dep. Chiquinho Escócio deu todo suporte e atenção Ronaldo em retribuição à sua expressiva votação em Trizidela do Vale.

21 comentários:

  1. Quem procura apoio de Sarney e seu bando não pode estar com boas intenções. Além do mais na companhia de "Lobinho 30" e de "Chiquinho Escroque". Meu Deus!!! O pastor Bel, ao invés de conduzir o seu rebanho para o céu, leva-os para o inferno. Acho que o satanás não vai aceitar tanta gente sem qualificação. Esse pessoal está exagerando!

    ResponderExcluir
  2. ALGUEM PRESTOU ATENÇÃO NA IMAGEM DE UMA SANTA QUE TEM ATRAS DAS FOTOGRAFIAS ELA PARECE OLHAR PARA ELES COM CARA DE POUCOS AMIGOS VEJAM:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madre Tereza..... Bosal

      Excluir
    2. BOSSAL E COM DOIS "S". IDIOTA.

      Excluir
    3. kkkkkkk, dois retardados. Boçal é com Ç

      Excluir
  3. É pastor Bel, está mostrando quem é, mais um "religioso" passando a mão na cabeça de escroques! Dize-me com quem andas que te direi quem és!


    Ass: Elvis.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com você Luiz, só gente sem qualificação, mais é por isso que Ronaldo foi a procura deles, é porque é farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Sousa,

      não podemos deixar nossa cidade cair nas maos de pessoas desqualificadas dessa forma,veja que ridiculo ir a Brasilia trás de APOIO da banda podre do Brasil.Vamos ajudar Trizidela a não cometer esse suicidio.Vou me candidatar a vereador só pra combater a corrupção de quem vinher,pelo q vejo a cidade vai pedir esmola,antes de começar a campanha o cara já comete uma catastrofe,é mais um q não vai administrar,vai ver vai deixar p irmão Alisson,aluno de Sarneyyyyyyy

      Excluir
  5. Enquanto o Brasil inteiro repudia a era Sarneizista, Ronaldo que quer entrar para a vida pública, já inicia com o pé esquerdo.
    Cadê o diferencial? Já está mostrando como será seu governo. Vota quem quer!
    Duvido que tire fotos com os antigos amigos, gente humilde... ou com as pessoas que te davam atenção na época que era vendedor ou que te deram a mão para crescer...ou os antigos vizinhos do Alto de Areia, se tivesse feito isso, garanto que iria receber muitos elogios aqui. Se liga!

    Antonio Borges - Trizidela.

    ResponderExcluir
  6. Enraçado, que todos aqui, mesmo aqueles que vivem batendo nos Sarney, até os deputados... acabam comendo no mesmo prato que o velho Sarney. Recentemente temos um caso bem atual para mostra... não é mesmo DEPUTADO?

    FEDERAL

    ResponderExcluir
  7. EU QUERIA O APOIO DO BIGODE AÍ, QUEM NÃO QUERIA? TODOS SEM EXCESSÃO JÁ COMERAM NA MÃO DOS SARNEYS... TODOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não sabe é o que fala,é por isso q o MA está na miseria por ter pessoas que pensem dessa forma,isso tudo é muito triste e apelativo.das quase 5 decadas que os Sarneys atrasam o ma nunca votei em deles ou em nomes indicados por ele,é dessa consciencia politica q a população precisa,ou vc acorda ou o Ma fica adormecido p sempre...

      Excluir
  8. Quem diria, Trezidela do Vale, outrora tão desprezada, hoje pretendida por candidatos forasteiros,aventureiros,sem identidade e compromisso.Será que não existe um homem capacitado habilitado à candidatura a prefeito que seja natural de Trezidela.Vamos intensificar esta campanha como foi a anterior,vamos votar neste porque é da terra, com certeza existe uma possibilidade maior para dar certo, e não venham com essa que Trezidela é nova e não existe candidato com com idade apta.Chega de R de Pedreiras, B de Pedreiras, K de Pedreiras, F de Mossoro P do Piaui, C de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  9. esse Sarney não é do PMDB? ÉGUAS.. FRED VAI FICAR COM QUEM MESMO? NEGO JÁ TÁ COM RONALDO, CHICUTINHA E LUIZINHO TAMBÉM... E AGORA?

    ResponderExcluir
  10. Ronaldo todo malamanhado nas fotos, um sorriso forçado...ladeando Sarney que parecia estar de mau humor,e um fole...apertando a mãos dos outros políticos sem moral, sorrindo e olhando para câmera. Tudo tão artificial... Puxando o saco Ronaldo!!!??? E é porque o blogue postou esta semana uma matéria daa Katiani Leite sobre a chatice do puxa saco. Concordo com uma pessoa que postou que existem tb os puxa sacos elitizados.

    ResponderExcluir
  11. valeu Ronaldo não liga pra estas criticas , são de pessoas invejosas q queriam está no teu lugar não se preocupe conheço vc e sei do seu potencial nós não precisamos tirar foto com vc, já temos somos seus amigos e sabemos q nunca esqueceu alto de areia para quem não sabe ele sempre está visitando o povoado, muitos Políticos de mandato nunca tiveram esta oportunidade vc não tem mandato mas tem moral, Sarney é só o maior político do Brasil parabéns:

    ResponderExcluir
  12. É uma ilustração triste e ridícula para qualquer homem que tem vergonha na cara essas fotos que estampam o deboche e o pouco caso nos sorrisos dos políticos que foram fotografados com esse Ronaldo e o Pastor Bel. A pessoa que vota num cadidato com um sorriso tão forçado e ensaiado como esse do Ronaldo merece passar 04 ou 08 anos sendo sacaneado.

    Pastor Bel, você foi escurraçado por esses dois infames: Lobão e Lobinho. Valorize-se, tenha mais hombridade.

    O cinismo na cara desses políticos dá nos nervos. se eu fosse eleitor em Trisidela do vale, teria vergonha.

    ResponderExcluir
  13. Cuidado Ronaldo,você é um homem do bem,não necessita de se expor tanto ao lado senador macumbeiro,prefeito desastrado, pastor sem fé aproveitador da carência dos seus seguidores, políticos nefastos que não alteram um voto em sua candidatura, ou será que já estar corrompendo-se antecipadamente violando seus princípios pela loucura do poder ?

    ResponderExcluir
  14. Ronaldo você é gente boa,e trizidela tem geito Ronaldo prefeito não ligue para esses idiotas sem moral,e sem prestigio voçê mostrou que tem prestigio,ao lado das maiores autoridades do Brasil.Voçê NÃO TEM MANDATO PARA ESTAR SE COMRRONPENDO como esse idiota escreveu ai,
    Trizidela estar contigo vai nessa tua força Deus é contigo,Trizidela precisa de homem trabalhador e voçê mostrou isso voçê é humilde,e gente do
    seu geito que trizidela precisa"EU SOU ANTI SARNEY MAS RESPEITO AS AUTORIDADES PORQUE SÃO CONSTITUIDAS POR DEUS"

    ResponderExcluir
  15. Tu és um palerma e Trisidela nunca terá "Geito".

    ResponderExcluir
  16. Ronaldo, tenha cuidado com o babões que te defendem, não sabem nem escrever! JEITO com "g" nem em outro idioma, Babão é um problema mesmo, não alerta a pessoa dos seus erros de "JEITO" algum, só quer BAJULAR!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.