FILHO DE FLÁVIO DINO MORREU HOJE EM BRASÍLIA


Morreu na madrugada de hoje, em Brasília-DF, Marcelo Dino, 13 anos, filho do presidente da Embratur, Flávio Dino. O adolescente teve uma crise aguda de asma e que seguiu de uma parada cardio-respiratória.

Uma coisa é certa. Existe vida virtual após a morte. No mural do Facebook de Marcelo Dino, morto na madrugada de hoje, vítima de parada cardíaca, seus amigos continuam colocando mensagens em seu mural, como essa comovente, de Isabel Peres:

Peixinho, você foi o melhor amigo que alguém pode ter. Amei muito te ter do meu lado e você me ajudou muito, sempre estava disposto a ouvir meus problemas.

Obrigada por tudo meu anjo, você cumpriu sua missão aqui, mudou a vida de tantas pessoas, e somos eternamente gratos por isso.

Obrigada por todas as caçoagens, por todos os abraços, todas as risadas e todos os momentos que passei do seu lado. Lembro direto da gente zoando a Larissa Konrad, lembro quando você veio aqui em casa pra assistir filmes, lembro de você cantando Talking To The Moon muito desafinadamente. 

Obrigada, Peixocas, por tudo, tudo, tudo mesmo, e espero que você esteja tão feliz do lado do Papai do Céu quanto você estava aqui. Te amo eternamente Dino, nunca vou te esquecer, nunca vai sair do meu coração! Parceria sempre baixinho s2.


O deputado Simplício Araújo, deixa recado em seu mural: 'Acordamos, classe politica de oposição no Maranhão, com dois fortes sentimentos apertados no peito, a reflexão com o peso da luta e a solidariedade ao Companheiro Flávio Dino pela perda imensurável do pequeno Marcelo Dino.Levarei daqui a pouco meu pesar e meu abraço pessoalmente ao Companheiro de Luta aqui em Brasília.'

No mesmo sentimento, desejamos FORÇA, a Flávio Dino e sua Família.


Marcelo é o da esquerda.


Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.