Pedrêra no ritmo da Capitá: assalto e acidente



Pedreiras começa a entrar em um ritmo mais acelerado no que diz repeito as práticas criminosas. Um fato curioso chamou atenção dos moradores da rua Crescêncio Raposo em direção ao matadouro. Ontem a noite por volta das 22:00 houve um assalto nas imediações da rua Cantanhede, onde uma moça, estudante da Faesf foi abordada, sendo levado alguns pertences; pouco tempo depois no Largo João do Vale, uma caminhonete S-10 com placas do Piaui, perdeu o controle e quase caiu no rio Mearim, salvo por uma árvore que a segurou. O fato mais inusitado, segundo os moradores do local,  foi a fuga dos ocupantes, que abandonaram o veículo saindo correndo em direção ao Rio.

Não sabemos ainda se os dois fatos tem ligações; porém há fortes indícios de que ocupantes da pick-up S-10 estavam praticando algum ato ilícito.

2 comentários:

  1. Têm ocorrido também em toda a cidade uma séries de fraudes, principalmente envolvendo ligações telefônicas, bom mesmo é tomar cuidado pois a notável criatividade do brasileiro também tem um lado negativo.

    ResponderExcluir
  2. Você quer o quê, Mr. Heel, numa cidade onde os governantes e as autoridades são ladras, quem vai ser honesto!!!!!!

    Enzo Karol

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.