MARCÍLIO XIMENES DA MEARIM MOTOS NO PROGRAMA JOGANDO ABERTO - PARTE 1

"Eu não votei em Raimundo Louro e torci para que ele não ganhasse"


O empresário fala da vida pessoal, profissional e politica. Fiquemos de olhos, pois o moço em questão entra no mérito político e faz críticas ao atual sistema de gestão e governos passados. 


PRIMEIRA PARTE
...
VEJA O RESTANTE NO LINK ABAIXO




SEGUNDA PARTE


TERCEIRA PARTE


PARTE FINAL

20 comentários:

  1. Não me interessa esta entrevista!Pois todo político mesmo que diga ao contrário é corrupto!

    ResponderExcluir
  2. VAMOS A UM FATO PSICODÉLICO NA ENTREVISTA: QUANDO O ENTREVISTADO SR MARCILIO XIMENES RI IRONICAMENTE QUANDO RELATA O FATO QUE VENDIA CALDO DE CANA COM PÃO EM UMA LANCHONETE EM SÃO LUÍS JUNTAMENTE COM O SEU PAI. A IMPRESSÃO QUE ME PASSOU ATRAVÉS DO RISO DO ENTREVISTADO É QUE SOOU IRÔNICO, COMO SE QUE VENDESSE CALDO DE CANA COM PÃO FOSSE ALGO DESPREZÍVEL OU SEM VALOR, ME PASSOU TAMBÉM A IMPRESSÃO QUE ESSE TIPO DE PROFISSÃO NÃO É DIGNA DE NINGUÉM. SINTO MUITO SENHOR MARCÍLIO, MAS VOSSA SENHORIA É EMPRESÁRIO DE QUE MESMO? NÃO É TÃO SOMENTE UM FUNCIONÁRIO DA MEARIM MOTOS? POIS QUE EU SAIBA NÃO TEM NENHUMA GARANTIA DE EMPREGO, UMA VEZ QUE NÃO É CONCURSADO.

    ENTREVISTA FRACA, O QUE VALE RESSALTAR COMO BENÉFICO É QUE O ENTREVISTADO TEM BOM CÁRATER E HONESTO, POIS NÃO HÁ NADA QUE DESABONE A SUA CONDUTA. FELIZ NATAL E FELIZ 2012

    JOSÉ DE RIBAMAR
    ENGENHO

    ResponderExcluir
  3. Trabalhei com Marcílio nos tempos da antiga Imperial Motos, e posso dizer com segurança: Ele merece estar onde está.Sempre foi um cara muito trabalhador. Quanto ao comentário do Sr.Ribamar digo que não senti ironia quando ele citou a venda de caldo de cana, foi uma pessoa de poucos recursos e bem humorado como é, tenho certeza, até ele as vezes se surpreende por hoje estar numa posição financeira mais confortável.Por outro lado com seu comentário senti uma pontinha de inveja....ou não?

    Kleverlande Oliveira.
    Parque das Palmeiras.

    ResponderExcluir
  4. Esse tal ribamar e tão idiota que o cara falou tanta coisa importante e ele se importando com um pão! Tu merece mesmo o que esta paasando.

    ResponderExcluir
  5. Hacker x9 diz.
    José de Ribamar = Carlinhos Papaleguas

    ResponderExcluir
  6. Sousa diz:
    Difícil ter a coragem de dizer o que vc disse! Parabéns Marcílio, se todos fizéssemos o mesmo teríamos uma Pedreiras muito melhor.

    ResponderExcluir
  7. E muito engraçado um comentário criticando Sua entrevista, vai vê que a carapuça coube certinho na cabeça.
    Ass. Justo

    ResponderExcluir
  8. As pessoas que visitam os blogs de Pedreiras deveriam aprender uma coisa: dissociar a vida particular das pessoas da vida política. Como jogar pedra numa pessoa como Marcílio, se o rapaz apenas estar sonhando e pensando em ser político, ou seja, é apenas um pré-candidato à Prefeitura de Pedreiras (coisa que se eu tivesse oportunidade queria), e já caem em cima do rapaz como se já o fosse. O ser humano é muito precoce em suas emoções: sofre antes do sofrimento; ama antes do amor existir; mata antes da morte chegar... É muito complicada essa humanidade.
    Marcilio Ximenes, você é dos meus, gosto de você e admiro-o bastante. Humilde, trabalhador e sincero.

    Dalluz Guedys
    Acadêmico de Direito CEUMA-SLZ

    ResponderExcluir
  9. Muito bom, bem criativo, inteligente e oportuno o programa dessa moça chamada Eva. Parabéns, Eva. Estou de olho em você, pelo talento e competência.

    Dalluz Guedys
    Acadêmico de Direito CEUMA-MA.

    ResponderExcluir
  10. É Sr. Ribamar, vê-se que o senhor é realmente muito desenformado, pois além de Marcilio trabalhar como gerente geral da Mearim Motos ele tb tem um supermercado "VAREJÃO XIMENES" na cidade de Lima Campos, portanto pode sim ser denominado como empresário.
    Vê-se tb q o sr. ainda não teve o privilegio de conversar ou pelo menos se aproximar de Marcilio, pois nessa cidade tdos sabem q ele rir de tudo nessa vida, faz parte da sua personalidade o BOM HUMOR, mas mesmo assim não deixa de querer mudar a realidade triste q a nossa sociedade tem vivido.

    No meu ponto de vista, assim como de muitos outros q souberam analisar o q realmente interessa, a entrevista foi muito boa.

    É isso ai Marcilio... Parabéns, vc foi transparente, e foi vc mesmo, sem mascaras, corajoso, falou o q pensa e o q defende.
    Pedreiras precisa do seu empreendedorismo, da sua alegria e da sua determinação pra mudar o q não está agradando.

    Continue deixando que Deus sempre esteja no controle... Assim vc vai longe.

    Conte comigo sempre!!!

    ResponderExcluir
  11. Ressalva ao comentário anterior... digo DESINFORMADO.

    ResponderExcluir
  12. Marcilio...

    Vc disse q o poder público tem que atrair investimentos para a nossa cidade, concordo com você, só não concordo quando se fala uma coisa e se faz outra.O exemplo vem de vc,seu empreendimento é na cidade vizinha(LIMA CAMPOS). Porque? Vc acha que os pedreirense são VEACOS?

    ResponderExcluir
  13. Sou de Lima Campos e antes que outro desenformado fale a respeito quero fazer um breve comentario, marcilio anda em lima campos não é de hoje ele foi professor em uma escola de informatica aqui onde fez grandes amigos dividindo ate um cachorro quente ao meio na hora do almoço mais os colegas, retornou a pedreiras e venceu e ao contrario de muitos ele continua ate hoje cultivando as amizades que aqui estão.
    e com o fechamento de um supermercado que era tradicional na cidade ele viu uma grande oportunidade de um empreendimento e assim o fez.
    trazendo empregos e renda a nossa cidade tambem onde ele tem muitos amigos.
    Uma dica: conheça Marcilio pra depois falar dele. se não vc corre o risco de ficar com dor na consiencia por falar besteiras
    um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Mas Lima Campos é um bairro de Pedreiras, então continua na mesma..

    preto do bom jé

    ResponderExcluir
  15. Tem cada idiota que escreve aqui! heheheh, esse ultimo nem se fala.

    ResponderExcluir
  16. Sabe o que gosto no Marcílio? Ele olha pra todo mundo de igual, conheço pessoas que nao tem a metade do que ele tem e só pisa no chão pq nao tem outra opção, são pessoas esnobes, invejosas e que pensam que são melhores que todo mundo, já vi o Sr. Marcílio ter atitudes de pessoas nobres, já vi ele colocando um homem que estava caido no chão, bebado,dentro do carro e o levar pra casa, era um vizinho seu, quem faria isso? Pouquissimas pessoas, então, ao inves de criticar as pessoas, procure conhece-las melhor. tem uma frase que diz: " EU NAO ME IMPORTO COM O QUE OS OUTROS PENSAM SOBRE O QUE EU FAÇO, MAS EU ME IMPORTO MUITO COM O QUE EU PENSO SOBRE O QUE EU FAÇO: ISSO É CARATER"
    È isso ai Marcílio, estamos cercados de pessoas má e invejosas, mais continue sendo quem vc é, isso é o que importa. Sou sua fã e se vc for prefeito mesmo, voto em vc. Abraços

    ResponderExcluir
  17. Marcílio, mais uma vez queremos parabenizá-lo. Agora pela entrevista. Você foi extremamente feliz quando usou a palavra COLETIVIDADE, enfatizando que já está na hora de pararmos de olhar apenas para nossos umbigos e que esqueçamos do EU como forma de tentar de verdade mudar essa situação há tempos caótica e injusta. Você teve mais um grande momento quando disse que é necessário FISCALIZAR (tarefa de toda a siciedade: políticos e cidadâos). Seguiu no todo com boa postura moral
    enredando as dificuldades e carências de Pedreiras, tentando mostrar que é possível fazer uma mudança séria. Mas como nem tudo são flores. Seguem alguns pontos que você poderia rever. Não nos tome por pretenciosos, são apenas sugestões.

    1º- Você não foi egoista em não querer Raimundo Louro eleito para deputado - soou como desculpa. Pois, com certeza, você acompanhou o ou os mandatos dele como prefeito, o que dá pra ter uma ideia bem sensata de suas realizações. Reavalie suas avaliações.

    2º- Os cofres públicos, tem sim capacidade financeira de auto gestão. É muito dinheiro! O problema é a roubalheira e a corrupção! Mas dinheiro tem! E como tem!

    3º- Não faça como Edmilson Filho que se mostrou sensível aos problemas da população e durante sua gestão, apresentou-se como a maior decepção, sem o menor compromisso com a coisa pública. Não estou defendendo Raimundo Louro, mas essa estória de que não fez nada porque foi perseguido, é pura balela.

    4º- Tente não se mostrar empolgado ou tão indignado na crescente de sua fala, assim como, tente não dizer as coisas através do uso exagerado dos gestos.

    No mais, prossiga!


    Quarta Via

    ResponderExcluir
  18. Ivan diz:
    Estou muito orgulhoso de vc meu amigo!

    ResponderExcluir
  19. Meu amigo Marcílio Ximenes,
    Boa tarde!

    Ouvi a sua entrevista. Muito boa. Parabéns!
    Muito boa a ideia de colocar as imagens das entrevista da Eva aqui no Blog. Penso que com isso aumenta mais as chances dos nossos pré-candidatos, de forma democrática, livre e inteligente se pronunciarem acerca de suas ideias. Impressionante, como os blogs criados em Pedreiras conseguiram quebrar esse monopólio de se fazer imprensa direcionada, embora pouquíssimos profissionais da comunicação ainda têm a coragem de ousarem a falar o que pensa. Um abraço e que Deus te conceda essa pessoa bacana, prestativa e com bons propósitos para com o povo e anossa cidade. O pessoal da Banda do Tiro de Guerra está esperando o churrasco prometido! rsrsrsrsrs.

    JOAQUIM FERREIRA FILHO
    Rua Corinto Nascimento, 39 - Goiabal - Pedreiras/MA. e-mail: po.eti.zando@hotmail.com
    (99) 8110.3668

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.