PEDIDO DE DESCULPAS



Por: Joaquim Filho


A Exposição de Pinturas em Telas, cujo tema: SOL, LUA! UMA ILHA! E A PRINCESA DO MEARIM, do casal de artistas plásticos, Nezilda Lima e Álvaro Pacheco (pachequinho), que estava certo para ser realizada no dia 10 de dezembro do corrente, no Terraço Xavier, às 19h30m, com a participação do cantor maranhense José Carlos Daffé; por motivo de força maior, não foi possível a realização do vernissage. 

Justificativa: fomos informados que o pai da artista plástica, Nezilda Lima, o senhor Xavier, que também é conhecido carinhosamente por Doquinha, proprietário do terraço Xavier, na Trizidela do Vale, não está bem de saúde e, será submetido a uma cirurgia por esses dias, na cidade de Teresina. 

Nós, que fazemos o Blog Pedras Verdes queremos de público nos solidarizamos com Nezilda, Pachequinho, Ivaldo Lima (Secretário de Saúde de Pedreiras) e com toda a família que nesse momento passa por um momento delicado, em suas vidas. 

Portanto, na certeza da compreensão dos patrocinadores, da imprensa, dos amigos e amantes da arte, é que, o casal NEZILDA E PACHEQUINHO vem através deste veículo de comunicação externar o seu pedido de desculpas e, tão-logo o senhor Xavier, com a graça de Deus, se restabeleça, o evento será realizado para o bem da nossa cultura. 

Para fazer contato e obter mais esclarecimentos: (99) 3642-5539 – (99) 8117.5148 – (99) 8160.8050. 

Grato pela sua compreensão.

3 comentários:

  1. Tudo bem Nezilda e Pachequinho, marquem uma nova data que iremos lá prestigiar vocês. Que Deus proteja e cure o seu pai, ele é um homem digno e muito honrado.

    Maurício

    ResponderExcluir
  2. Gostei da foto desse casal e fiquei muito triste em saber que o Sr. Xavier (Doquinha)passa por poblema de saúde, mas desejo a ele que sua recuperação seja rápida; e quanto ao evento, aguardo o convite.

    ResponderExcluir
  3. Seu Doquinha, tomei muita cerveja e comir muito sarrabulho. que Deus lhe der muita saúde,pois ele é gente fina demais. Legal o blog deixaa gente informado.

    Ernesto, em São Luis.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.