III FESTIVAL DE MÚSICA JOÃO DO VALE: "MINHA TERRA É UMA BELEZINHA", PEDREIRAS, MA


RECONHECIMENTO AO ARTISTA: Todo início tem seu fim, a cada volta um recomeço, na correria do tempo, nossa vida 'pega corda' em meio a notas e canções, imortalizando-se nos versos dos poetas que roubam com suas vibrações nossos corações. Seja no ritmo dos tambores ou na batida do violão, com fala mansa ou com voz de trovão, não precisamos de jurados para descobrir quem foi o campeão.

 
 

O PÚBLICO E A FESTA: assim como amantes envaidecidos, a plateia teima em admitir, o que outrora foi uma linda noite de nupcias. Talvez seja porque haja no colarinho branco, indícios de uma traição, ou seria desgaste de um romance que não existe mais paixão? Ficaremos na expectativa destas noites de prazer...

 
 

COMPENETRAÇÃO, CONFRATERNIZAÇÃO E CONSAGRAÇÃO

     
       


     
   
  
    
   

RESULTADO FINAL: 

Chermont Jr., música, Tambores do Norte, valeu, merecida vitória, parabéns pelo profissionalismo e paixão pela música.

Clauber Martins, música: Fornalha  você nasceu para cantar e encantar.

Zebeto, música: Da boca pra dentro, com todo seu afeto, musicalidade e poesia deixou em Pedreiras um pouco de sua magia. 

Escolha do público: Marcelo Cruz, música: Alinhavando, ganhou um lugar no coração dos pedreirenses.

Música: Fornalha - Glauber Martins - 2º colocado

8 comentários:

  1. Parabéns aos vencedores pelas brilhantes apresentações e em especial ao Marcelo Cruz que realmente está despontando entre os artistas de Pedreiras como um grande cantor.

    ResponderExcluir
  2. MR. HEEL, ME DIGA UMA COISA: O GARRINCHA ENGOLIU UMA JACA OU ELE ESTÁ GRÁVIDO MESMO?
    FAÇA ESSA PESQUISA E REVELE AQUI NO BLOG.

    ROBIN HOOD PEDREIRAS

    ResponderExcluir
  3. MR. HEEL, ESSE NEGÃO FILHO DO CHIQUIM DA SUCAM AGORA É JORNALISTA? VI ELE NO FESTIVAL COM UM CRACHÁ. OXENTE! ESSE CAMARADA NÃO É DA ÁREA DA SAÚDE!?

    ROBIN HOOD PEDREIRAS

    ResponderExcluir
  4. Tai o que faltava!

    Uma mesa de jurados aparentemente honesta a desvinculada da obrigação de fazer graça aos artistas de Pedreiras.

    A pretensão e a soberba de alguns compositores (estes nem lembrados foram) e cantores pedreirenses e ludovicenses tiverem que ficar humildes e retraídas ao seu patamar real.

    Como muito deles só visam à mídia e o monetário e se vestem do auto reconhecimento, sem ao menos fazer uso do bom senso, não percebem o ridículo artístico em que vivem e bradam seus currículos aos quatro ventos para auto se conscientizarem de que o são.

    Ficar choramingando pelos cantos é uma característica forte dos fracos que não conseguem evoluir ao se depararem com oponentes mais capacitados. Momento em que poderiam crescer e reconhecer o talento de seus adversários para que possam em uma nova batalha estarem preparados. Mas preferem a ironia e a crítica negativa como forma de conviverem com suas frustrações, pois muito deles carecem de talento e construção verdadeira da arte.

    Parabéns aos vencedores do festival.

    Quarta Via.

    ResponderExcluir
  5. To sabendo que teve muita maracutaia, teve artista local impedido de escrever música que trouxe gato.. para cantar suas músicas, mas graças a Deus nenhum ganhou a organização e os jurados estavam atentos

    Não vou falar o nome para não fazer fuxico, mas me disseram que esse Poul Getti fez escreveu um monte de música.

    e os outros tambémmm.. rwsrsrsrs

    JURA QUE SOU BESTA..

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda nem estreei direito e já tem neguim se passando por mim e escrevendo meu nome errado.
    Meu nome é ROBIN (com R)

    Robin Hood Pedreiras

    ResponderExcluir
  7. O vencedor do festival concorreu com uma muisca que ela já havia apresentado em Marabá PA. Se pergunatr para ele acredito que não será homem suficiente para negar. ou será?

    ResponderExcluir
  8. Este festival foi um fiasco, pois discriminou 6 participantes quando a direçao na passoa de Solange e o diretor da banda, Luiz Júnior não permitiram que os 6 ensaiassem,no dia 29 conforme combinado e publicado no site do festival.O Garrincha, responsável (irresponsável)pela direção musical se omitiu e não deu solução ao problema que prejudicou os 6 participantes.
    Uma IRRESPONSABILIDADE,DESORGANIZAÇÃO FALTA DE RESPEITO PARA COM OS PARTICIPANTES, ENVERGONHANDO O NOME DE JOÃO DO VALE!!!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.