HONRA AO MÉRITO


A alegria do esporte nunca morre tampouco a sensação de felicidade, ansiedade e satisfação em meio à dureza e dificuldades que está salutar prática vem nos proporcionando ao passar dos anos. Quem é amante do esporte nunca o abandonará mesmo nos momentos mais confusos.

Vivemos, aprendemos, sofremos, lutamos... Vivenciamos tantos momentos; porém na existência esportiva experimentamos os maiores sabores da vida (não a cerveja), que nem sempre são os melhores, entretanto penso que sejam os mais marcantes: disciplina, auto-estima, superação, companheirismo, compreensão, fé, dinamismo, liderança, humanização. Dentre tantos outros valores que estão implícitos nos desportos. 

Incentivar a prática esportiva, estar presente, demonstrar carinho e atenção, principalmente nos primeiros passos dessa jornada podem ser o diferencial para o bom andamento de uma vida. Neste sentido nota-se a boa vontade e disponibilidade de muita gente em Pedreiras que torce e quer ver o espírito e a lei do esporte prevalecerem por todos os campos, quadras, cantos e recantos. 

Os pedreirenses esperam receber suas glórias banhadas a ouro e forjadas no calor de duras batalhas, as mesmas vividas nas épocas douradas de conquistas fenomenais, dignas de desfile em carro aberto pelas avenidas. 

A juventude se apóia nas costas de quem os pode carregar: pais, mestres, comunidade e gestores, estes, devem olhar na mesma direção e enxergar a áurea que cerca a sublime e intocável arte que nos faz competir pelo simples sabor esperançoso da conquista.

HONRA AO MÉRITO!

ATENÇÃO, FOTOS EM ANEXO.
Entrega de material esportivo para as escolas do município.

4 comentários:

  1. Pela primeira vez na história do esporte escolar de Pedreiras os administradores públicos deram valor ao esporte e firmaram um compromisso em participar. Espero que, como muitos alunos estão falando, que não seja somente como campanha antecipada. A gente sabe que, disfarçadamente, isto é verdade, mas vamos acreditar, pelo menos vai ficar registrado neste blog o grande evento que foi esta reunião de ontem. Parabéns ao Professor Carlinho pelo seu apoio ao Jep's 2011.
    E um aviso: na sociedade de hoje não há mais espaço para corrupção, como foi sugerido por um organizador, contratado politicamente, em formar seleções para ir a São Luis ano que vem, ou seja, adulterar documentos.
    Professor Rubinho.

    ResponderExcluir
  2. A iniciativa é boa. Agora o que não sai da minha cabeça é: Será se houve licitação para a confecção dos uniformes, já que a prefeitura quem doou?

    ResponderExcluir
  3. Parece mais um desfile de modas que abertura de esporte, prefeito ladrão te cuida a PF já está de olho em você mais um ladrão de Pedreiras

    ResponderExcluir
  4. Parece mais um desfile de modas que abertura de esporte, prefeito ladrão te cuida a PF já está de olho em você mais um ladrão de Pedreiras

    21 de novembro de 2011 18:08

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.