CAPEONATO PEDREIRENSE DE FUTSAL




Pela ordem: Comercial Araújo, Ótica são Paulo, Time de Coroatá e Valense.

O Comercial Araújo é campeão pedreirense 2011 de futsal, em um jogo emocionante, o time do Comercial Araujo derrotou o time de Coroatá, o setor por 4x2 e ficou com o título do principal campeonato de futsal do ano em pedreiras. O jogo aconteceu nesta terça-feira à noite no ginásio do Goiabal, onde houve a presença marcante do público. Ao final do jogo houve pancadaria entre os atletas dos dois times.

Valense derrota a Ótica São Paulo e fica em terceiro lugar: Em um jogo emocionante, o valense, derrotou o time da óptica são paulo e ficou com o 3º lugar da competição.

O time da Óptica saiu na frente e logo em seguida fez 2x0, com gols de maik e jack. o valense foi buscar o placar e empatou ainda no primeiro tempo com Dedê e Magno. no segundo tempo, ernesto colocou o valense em vantagem, mas em uma cobrança de falta, marquinho empatou o jogo. Faltando 5 minutos para o final da partida, Paulo Sérgio fez o 4º gol do valense e depois de uma tentativa de sair jogando, Dapata roubou a bola do goleiro e fez O 5º, o que resultou em uma agressão do goleiro Vinícius ao jogador valensista, sendo que o mesmo foi expulso. final: valense 5 X 3 óptica são paulo - Um bom jogo de bola, principalmente por causa da rivalidade.


Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.