NÓS FAZEMOS A IMAGEM E VOCÊ FAZ O COMENTÁRIO

O QUE TEM DE ERRADO? (Estação de Tratamento de Água de Trizidela do Vale),

20 comentários:

  1. Se a água já é tratada, então não precisa de tratamento.ok? rarararrararra quem foi o escritor dessa frase?

    ResponderExcluir
  2. É porque não dá pra ver o ponto e o resto da frase foi apagada.

    A frase era: ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA. TRATADA COM TRATAMENTO.

    Ah! Moleque!

    ResponderExcluir
  3. O QUE TEM DE ERRADO E A FLATA DE ORGANIZACAO DA ADMINISTRACAO PORQUE NIMQEM SA QUEM MANDA NO MUNICIPIO, SE E O PREFEITO OU A PREFEITA SE ELE FOI ELEITO PELO POVO FOI PARA ADMINISTAR O MUNICIPIO MAIS EU ME ENGANEI COM ELE,TENHA MAIS RESPEITO PELO POVO QUE TE ELEGEU E TOMA A FERTE DA PREFITURA.

    ResponderExcluir
  4. O autor dessa frase foi: Fred Gaia e Jânio Chulé......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Melhor do melor do mundo em tratar agua...em Trizidela a agua que chega nas torneiras é MINERAL.... vai ter um bucado de Disk Agua fechando aqui na região.... Pela primeira vez na historia, agua tratada é motivo de desemprego.

    ResponderExcluir
  6. E é dessa forma que esses administrados sem conhecimento querem tratar os professores,vejam ai o nivel deles e da equipe que os assessoram,todos mesmo nivel - letramento.

    ResponderExcluir
  7. Isso é o retrato nu e cru da competência dos secretários e assessores do município, a Secretaria de Educação que o diga.

    ResponderExcluir
  8. Esse aí é o Rei do Pleonasmo...kkkk...Ô povo desinformado!

    ResponderExcluir
  9. è um governo com uma equipe despreparada,fazem pouco caso de tudo,ali nada funciona - Educação,Assistência Social,Infra estrutura,Saúde,nadaaaaaaaaaaaaaaaa funciona,é um descaso.

    ResponderExcluir
  10. Será possivel que essa gente não faz nada direito. Não respeita ninguém, nem a Gramática da Língua Portuguesa...rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Gente, não adianta reclamar pq não tem pra quem. A Secretária de Educação só tem pose, não sabe de nadinha, é tapada. A Adjunta "dura" é outra sem noção, só serve p perseguir o povo. Resposta na urna!

    ResponderExcluir
  12. Jesus Cristo isso doí na alma da da gente, o aburdo é tão tremendo que a gente fica se perguntando como que alguém consegue chegar a tal ponto? mais ao mesmo tempo encontramos a resposta sabe como? porque quem da poder a quem nunca governou sua casa é o mesmo que delegar tarefas a suas secretarias do lar... traduzindo!
    estamos sofrendo nas duas cidades por culpa nossa mesmo por não termos tido a coragem de dizer não a tanta bandalheira que a gente via nos primeiros anos agora é a hora de mudança gente acordem pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  13. Gente a frase pode até está errada, mas o maior erro é que lá é só faixada não existe água tratada de maneira alguma, pode até existir um dia, mais tá difícil......

    ResponderExcluir
  14. Pessoal. Vcs gostam mesmo é de criticar. A frase tá correta quando ela foi inaugurada. Como as bombas não funcionaram na Inauguração. Eles colocaram água tratada da Caema de Pedreiras na Estação de Trizidela pra tratar. Logo ela serviu pra tratar a agua tratada. hahahhahaha.

    ResponderExcluir
  15. talveis aproxima inauguração seja no
    próximo ano + perto da politica com
    um novo show?

    ResponderExcluir
  16. E QUE ACONTECEU RECENTIMENTE COM A AGUA MANDARAM AGUA PARA A CAIXA LAR NO BARRIO DO AEOPORTO E TAVA FLAUTANDO MAIS DE DOIS METRO DE CANO DA DUBULACAO QUE ELES TINHA VEITO PARA VOCE VEREM COMO A FLATA DE ORGANIZACAO E TAM GRANDE QUE EU FIQUEI COM TANTA VERGONHA QUE NAO TENHO CORAGEM DE TEFENDER O PREFIETO QUE EU VOTEI MESERICORDEA DE TRIZIDELA DO VALE AINDA BEM QUE ESTA PERTO O MANDATO DELE.

    ResponderExcluir
  17. vcs deveriam primeiro era estudar, pois os próprios comentários são de analfabetos.E tenho certeza q muitos gostariam de estar escrevendo errado,inaugurando uma caixa d'água cheia de bosta, pq queira ou ñ queira´o JÂNIO VAI FICAR NA HISTÓRIA DE TRIZIDELA DO VALE... MORRAM DE INVEJA,PQ VCS NUNCA IRÃO CHEGAR AO PATAMAR DESTE GRANDE HOMEM. Aliás os que criticam foram os q mais roubaram e ñ tem mais oportunidade de roubar neste momento... assim pode-se dizer da candidata q está movendo mundos e fundos para vencer essa política..........kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. REALMENTE VAI FICA NA HISTORIA DE TRIZIDELA DO VALE COMO O HOMEM MAIS RICO DA CIDADE????????????

    ResponderExcluir
  19. CONTINUO....TOMA VERGONHA, FRACASSADA, VC TÁ MAS PRA CANDIDATA A COVER DA MICHAEL JACKSON DO QUE A CANDIDATA A PREFEITA DE TREZIDELA DO VALE.. SE ENCHERGA VC NÃO TEVE CASSIFE PRA ASSUMIR NEM MESMO UMA SECRETARIA, IMAGINA UM MUNICIPIO..... DA LICENÇAAAAAAA........

    ResponderExcluir
  20. Realmente, a Secretaria de Educação de Trizidela do Vale tem pose, mas também tem mta MORAL, coisa para poucos;

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.