MORADORES DA RUA 01 DO MUTIRÃO PEDEM HELP A OBAMA


Muitas ruas de Pedreiras se encontram em estado lastimável, porém a via que liga o Centro aos bairros Mutirão, Vila das Palmeiras, Vila Dr. Walber, Parque das Palmeiras e Palmeirinha sempre esteve em situação precária, mas agora, está bem pior, pois os moradores da Rua 01 do mutirão, começaram a protestar de forma irresponsável. 

Chamar a atenção para problemas é muito válido, desde que o façam com responsabilidade. Sabemos que há anos aquele pedaço de rua, hora sofre com lama, hora sofre com poeira. Podemos dizer que é reflexo de administrações anteriores, porém a administração atual de Pedreiras se comprometeu a solucionar o problema e nada tem feito a não ser jogar água no local para aliviar a poeira. As forças públicas, muitas vezes foram convocadas pelos moradores e pela justiça a comparecer junto ao bairro e solucionar o assunto. 

Os residentes no local, cansados de esperar pela resolução da questão, abriram perigosas valas que logo foram tampadas, entretanto, passaram-se alguns dias e lá estão as malditas lombadas. Hoje muitos motociclistas foram pegos de surpresa, inclusive eu, que quase fui ao chão. 

Esperamos que as autoridades adotem providências o mais rápido possível, pois a noite além do risco de cair, ainda corremos a possibilidade sermos assaltados. 

Atenção VEREADORES DA LOCALIDADE: Magnus Branquinho, Antonio França, Ribamar da Dra. Miriam, queremos uma resposta.


17 comentários:

  1. Mr. Heel, você é o dono de blog mais ético, imparcial e inteligente que há no momento. Você escreve os seus textos com uma simplicidade e respeito, que mesmo fazendo cobrança aos políticos que deveriam estar trabalhando e nada fazem pelo povo, você se comporta imparcial, fazendo apenas o seu papel: o de ser portador-social do povo. E por isso que você está fazendo tanto sucesso.

    R. Rios
    Professor)

    ResponderExcluir
  2. Nobre vereador tenho acompanhado sua luta, e sei do seu esforço para deixar nossa cidade melhor.

    Vamos, pois o povo confia em você. Essa luta também é nossa.

    abraço

    ResponderExcluir
  3. você diz isso é porque não é você que mora la naquela rua, aquele moradores passam o dia todo comendo poeira. eles não podem nem fazer suas refeições direito que enche tudo de poeira.
    e você vem dizer que o povo é que é inresponsavel!!
    inresponsavel é você!.

    ResponderExcluir
  4. Irresponsáveis sim caro colega, isso não justifica, por em risco as pessoas. Se quer protestar, façamos direito. Pelo menos sinalizem a rua.

    Sou a favor de manifestações, estou do seu lado, mas na brutalidade não se consegue nada.

    Quase fui assaltado e hoje quase levei um tombo e você ainda diz que sou irresponsável.

    Não seja tão ignorante, faça diferente daqueles que não fizeram nada por você. Por que não vão abrir um buraco em frente da casa do prefeito ou fique na porta dele até falarem com ele.

    Já foram na promotoria?

    Cobraram do prefeito, firmemente?

    Assim como você também fui prejudicado, vá descontar sua raiva em outra pessoa.

    E se por acaso for assaltado ou cair naquela rua? de quem é a culpa? Sua?

    Vamos fazer a coisa certa!

    se quiser protestar, estamos aqui para isso.

    ResponderExcluir
  5. Asfalto no conjunto primavera é um sonho que infelizmente não será realizado, pois nas eleições passadas, grande parte dos “votantes” optaram pela oposição da época, portanto, moradores do parque das palmeiras, tanto vocês como nós que temos parentes e amigos neste conjunto, continuaremos a comer poeira no verão e lama no inverno infelizmente.

    ResponderExcluir
  6. Ôooooooooooo! Alleuiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    O cara-limpa do Curioso voltou...
    Espero que ele volte humilde, e não tão arrogante e saliente pegando no pé de Simplício, que aí eu dou outra lição nele.

    Dalluz Guedys
    Acadêmico de Direito CEUMA/SLZ

    ResponderExcluir
  7. Mr. Heel, manda esse anônimo revoltado ir plantar batata no asfalto. Esse "povinho" dessa rua é mesmo irresponsável. Não tem nada que fazer quebra-molas, fazer buracos e badernas com o patrimônio público. Educa esse povo, pedras verdes.

    Dalluz Guedys
    Acadêmico de Direito CEUMA/SLZ

    ResponderExcluir
  8. Senhor Dalluz Aquele é o curioso pirata, eu sou aquele que você criticou devido ao texto sem pontuação lembra? Muito pelo contrario admiro o senhor o Simplício, pois ele soube aproveitar a oportunidade que deram a ele com o FEMAHOSP, mas isso não vem ao caso, pena que não tenho muita proximidade com ele, mas vontade é que não falta, abraços e fique com Deus.
    Ass: Curioso de Pedreiras o Original

    ResponderExcluir
  9. Quando você anda de moto ou carro e acessa a entrada do Parque das Palmeiras, é bom colocar almofadas nos veículos, pois nem com terremoto a trepidação é tanta. É buraco que não acaba mais! Cadê a Vereadora Ceiça, cadê o Seu Antonio França, temos dois Vereadores no bairro e ninguém resolve nada! E para completar começaram uma ponte e não terminaram, aterraram os lados e é só poeira, quero vêr quando a enchorrada vier,vai levar tudo e ai? ô servicinho mal feito! HELP, ESTAMOS ABANDONADOS!

    ResponderExcluir
  10. Ô cabra besta este tal de Dalluz Guedys! Vai ser antipático assim na casa do chápeu, carniça!!!

    ResponderExcluir
  11. Ninguém ofende um magistrado, anônimo. Você que me chamou de antipático e carniça, já estou investigando você, vou descobrir e te processar, anônimo desaforado.

    Dalluz Guedys
    Acadêmico de Direito CEUMA/SLZ

    ResponderExcluir
  12. esse dalluz é um cagão mesmo! coisa chata só entra no blog pra "teclar" besteiras.

    ResponderExcluir
  13. Não se faz politica social em nossa cidade.
    Não geramos empregos, apenas abrimos nossas pernas pra que o capital escoe pela BR
    Não ligam nem pra falsa ideologia de seus partidos
    Acredito que a cidade deva passar por um processo de urbanização compulsoria.
    Alterar a configuração das ruas.
    Oito anos de mandato sem roubalheira, sem desvios, seriam suficientes pra sanar vários problemas de nossa cidade
    O problema desta rua em especial, não é algo isolado, diferente do caos que é o transito em Pedreiras
    Deve-se ja ser criado um rodo-anel ao redor da cidade, ligando a Trans-RAIMUNDÃO ate sair no matadouro, desafogando assim as ruas do centro dos caminhoes..
    Ter todas as ruas asfaltadas não é mais do que direito dos cidadãos Pedreirenses

    URBANIZAÇÃO e CULTURA
    É o segredo pra entramos no seculo XXI

    ResponderExcluir
  14. Leonardo Del Nery, você fez uma leitura muito interessante e inteligente. Não vejo a hora de terminar o meu curso e vir definitivamente para essa cidade que tem um povo de mente avançada e sabe o que quer. Não sou tão chato assim como dizem.

    Dalluz Guedys
    Acadêmico de Direito CEUMA/SLZ

    ResponderExcluir
  15. Realmente aquela rua 1 do Mutirão está "braba": além de muito buraco e poeira, ainda acharam de fazer uns quebra-molas, que meu Deus do céu. Meu carro importado quase se quebra ao meio.

    Dalluz Guedys
    Acadêmico de Direito CEUMA/SLZ

    ResponderExcluir
  16. deve ser importado do paraguay, seu metiroso!

    ResponderExcluir
  17. " Meu carro importado quase se quebra ao meio..."
    kkkkkkkkkkk! Se continuar se mostrando desse jeito, esse Daluz vai ter que processar meio mundo de gente! Vão fundar uma "vara" só pra ele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.