FOTO-FOFOCA!

Ele está em todas as fotos, eita arroz de festa da porra!
Liminha não esquecemos de você! seu nome está alto nas rodas de jogatina, senadinhos, reunião de maconheiros, mesas de bar, casa de putas, velório de agiota, seção de extrema-unção,  exorcismo do capeta, seção de descarrego, bacanal em cemitério, café da manhã no mercado, panelada na rodoviária, no boiadão, hambúrguer do bochecha até na rua do Elcin, que tem uma ponta de fofoca dos diabos.

Mas, saiba que estamos de olho no senhor, não pense que você vai sair da posição de lateral esquerdo e vai ser atacante. Ainda temos muito o que testar e falar de vossa "Santidade", sei que sua ficha ainda está limpa. Ainda! preste muita atenção nas contas da saúde, faça justificar essa dinheirama que vocês pagam ao povo que anda pelo TCE.

O povo está falando  e não está gostando de saber que você transita de carro alugado, pra lá e pra cá, eita bicho da mão fechada. Cadê o posto de saúde lá de Marianópolis? Olha que nós vamos lá conferir em in loco.

Tô para ver uma coisa mais falsa que politica!
Em se falando de “arroz de festa”, olha o ilustre Deputado ai gente! Ele está em todas...Não há tempo ruim pra ele, admirável “Pinóquio perolizado”, bigode de aço, homem que nasceu para ser político. Olhem a cara limpa da figura, que sorriso mais irônico. O Leno deve estar se perguntando: “Que diacho esse cabôco faz aqui?” 


Parlamentar garanhão, homem de lábia, aí de quem for lhe pedir 1 Real, a pessoa é capaz de não receber nada e ainda correr o risco de emprestar-lhe seu último "courinho de rato".

O "santinho prefeito" bem perto do "deputado diabinho", será que se cumprimentaram nas vistas da governadora? Acho que sim! Lembram da recepção de Roseana na estação cidade? Deu até vontade de chorar quando os dois trocaram beijinhos (Leno e Louro)


28 comentários:

  1. Politico é tudo igual. Sou fã do RL

    ResponderExcluir
  2. OLHA SÓ O RAIMUNDO DO LADO DO LENOILSON SE GRITA PEGA LADRÃO NÃO FIK UM MEU IRMÃO...

    ResponderExcluir
  3. já pensaram se o Raimundo venha a apoiar o lenoilson nas proximas eleições kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai sonhando! :<

    Será? eu é que não deixo de acreditar.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero mesmo é tocar na festa da posse!

    ResponderExcluir
  6. Olha a cara do Rogério do PT atrás.

    a peruca do otacílo também,, hehehe

    ResponderExcluir
  7. rapaz eu não entendo como q um cidadão em sã consciência tem coragem de dar um voto pro raimundo louro, o kra é mentiroso, nao tem palavra, perseguidor, fingido, rí da tua cara e pensas que tu pensa que é pra te cumprimentar,, ladrão,péssimo exemplo de pai, e muto mais, quem conhece assina tudo que eu disse agora

    ResponderExcluir
  8. Podem até falar mal do Deputado, mas ele foi bem atuante. Do jeito que tá nao pode fik pior não acredito.

    ResponderExcluir
  9. Sou eleitor do TOTONHO, mas vamos ser honestos esse LIMÃO é chato p porra , mais é o mais honesto desses pré candidatos.

    ResponderExcluir
  10. gosto do Lima. ele é simples,é uma boa pessoa, voto nele.

    ResponderExcluir
  11. Mr. Heel,

    Porque vc não lança um desafio aos pré candidato, um debate entre eles.

    ResponderExcluir
  12. Calma povo, até que se defina os nomes eu não posso fazer isso. Mas estou gostando da participação de todos vocês. Saibam que o Sr. Lima, e o nosso Deputado, são leitores do blog. entao tudo o que vocÊs escrevem aqui eles leem.

    ResponderExcluir
  13. Vou votar na continuação do progesso de nosssa cidade, VOTE LIMA

    ResponderExcluir
  14. Vou acompanhar a maioria, voto em LIMA na proxima eleição.

    ResponderExcluir
  15. Vcs são um bando de bandidos,babo~es!!

    ResponderExcluir
  16. ESSE RL É UMA MERDA PURA! REALMENTE QUEM VOTA NELE DEVE ESTAR DOIDO OU ENTÃO FOI MUTO BEM PAGO OU AINDA DEVE SER DA FAMILIA DELE. NA MINHA OPINIÃO NÃO TEVE PREFEITO PIOR! NÃO VOTO NELE NEM POR TD DINHEIRO DO MUNDO!!

    ResponderExcluir
  17. O Lima é um homem de bem, quem convivi com ele sabe bem disso, não sei se ele será um bom prefeito, até pq tem gente que manda por traz, mais sei que ele não será dos piores.

    ResponderExcluir
  18. Acredito na força do homem pouco semialfabetizado, a maior prova é o Grande Lula, porque não acreditar no Liminha, ele tá falando até bem.

    ResponderExcluir
  19. O problema do Liminha tem nome e sobre nome (V. milk)

    ResponderExcluir
  20. Nenhum desses aí citados seria bons administradores,e quem quiser continuar em merda é só votar no Lima ou então Otacílio,pois estarão dando continuidade a "bela administração da nossa cidade".

    ResponderExcluir
  21. gente vamos ser sinceros!esse Lima não tem nada de competentee muito menos de boa vontade, parece que ele só sabe dizer uma palavra" NÃO!", ELE APENAS PARA O OLHA PRO PROPIO UMBIGO E A MAIORIA NÃO ESTÁ COM ELE NÃO!
    O R. LOURO é tudo que falaram e acho que até mais, mas vem trabalhado e o que temos que fazer ao invez de criticar e cobrar e sugerir soluções!Não devemos nos estabilizar no meio social em que vivemos,não devemos dizer jamais voto nesse , ou nesse sempre vou votar, devemos sim ser siceros com nossoas conciencias e cobrar das autordades que NÓS contituimos e tomar ciencia que somos resposaveis por que colocamos no poder, e já que estão no poder só existe uma coisa a fazer! é cobrar deles suas promessas pois nós é quem somos patrões e não eles , nós é quem pagamos muito bem seus enormes salários!

    ResponderExcluir
  22. Nunca fui muito fã do Papagaio, mas como dizia um vereador passado... "ladrão por ladrão, eu voto num da região", (só que ele dizia o nome dele, mas isso não importa agora), assim meu voto pra De Putado Estadual foi dele e pra Federal foi pro dono dá rádio. Não que faça diferença, mas, festa pro provo e foguetada ele sabe fazer bem. Não tinha enchente que fizesse não sobrar dinheiro pruma boa banda no niver da cidade e tinha bandas de axé no carnaval, ao invés de forró...

    ResponderExcluir
  23. queremos mesmo que o lima seja candidato deixa ele se achar, sendo ele a fatura ta ganha , vai vai lima q no final tu vai ser p nós tão doce

    ResponderExcluir
  24. lima não é doce, é amarga e seca, só tem aparência, na hora do "vamuver" dá um desgosto.

    ResponderExcluir
  25. Cuidado com os comentários muito ofensivos citando o nome de pessoas ou empresas.

    ResponderExcluir
  26. Quem diz que Lima será bom Prefeito é porque apoia a pouca vergonha que está essa Saude de Pedreiras.
    Falta tudo nessa saúde... o hospital um LIXO.. com lençóis podres que duvido se algum deles tem coragem de deitar ali. Pior de tudo é passar dias e dias naquele chiqueiro esperando um anestesista aparecer ou um médico resolver atender... A gente ME POUPE. Governo Lenoilson Passos o pior de todos que já passou por aqui, incluindo todos daquela prefeitura.. Secretarios e Assistentes.. Nenhum vale nada.!. Não sabem nem o que administrar algo. Secretario de Saúde que nem de Saude entende. imagina se fosse prefeito.. Acho que o curso de Adminstração q ele fez foi só fachada. 'UMA PENA O POVO DE PEDREIRAS GOSTAR DE SOFRER"
    Quanto ao Deputado, foi eleito pela vontade do povo, pq a familia de alguem não elege nem prefeito imagina deputado!! Eleito por um povo cansado de viver no tormento, com estradas inacabadas, Universidades pipocando em outras cidades e Pedreiras sem ter um represante pra trazer-las pra cá.
    RAIVA DESSE POVO QUE SE DEIXA ENGANAR COM PALAVRAS FALSAS... PRECISAMOS DE TRABALHO CONCRETO!!!!!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.