PEDREIRAS: AGORA VAI... VAI... VAI...!


ROGÉRIO MEDEIROS REASSUME SECRETARIA DE SAÚDE
 
Quarta-feira, 02, dia de trabalho, reunião e retorno para os seus devidos cargos do secretário Rogério e Bruna Taynná à Secretaria de Saúde. O retorno de Paulo Rogério Medeiros foi marcado com uma conversa onde o tema foi bom atendimento, dedicação ao trabalho e que as politicagens que às vezes pairam nos bastidores do governo não venham atrapalhar o andamento normal da saúde de Pedreiras.

O momento foi marcado com discursos, palavras de incentivo, boas-vindas e um café da manhã, no Centro Administrativo, no CAIC.


PREFEITO PROATIVO AGORA VAI RECEBER TODOS NO GABINETE

Informamos aos nossos munícipes de Pedreiras que estaremos realizando atendimento ao público todas as quartas e quintas-feiras, das 08 às 14 horas, no sentido de ouvir as reivindicações da população e sentir de perto o que as pessoas gostariam de dizer tendo uma oportunidade de ficar frente a frente conosco. Estaremos democraticamente abertos para também ouvir as críticas e também sugestões daqueles que pensam uma cidade melhor para todos.


PREFEITO DIZ QUE VAI PRIORIZAR SAÚDE E GARANTE MUDANÇAS NO HOSPITAL

A prefeitura de Pedreiras mais uma vez reforça seu compromisso com a saúde e dessa vez o prefeito Totonho Chicote acompanhado do secretário de administração visitaram as instalações do Hospital Geral do Município (HGM) no qual foram recebidos pela direção do prédio a enfermeira Dorinha Dantas e em seguida visitaram todos os setores da unidade que atende integralmente todos os usuários da saúde desde recepção, enfermarias e outros. O objetivo maior da visita é estabelecer uma comunicação eficiente que atenda melhor a população e detectar de perto os problemas que ainda persistem, mas que serão solucionados. Agora também o hospital conta com uma caixa sugestiva onde todos poderão opinar a cerca do atendimento e o que pode ser feito para melhoria tanto do atendimento quanto da saúde. A partir dessa visita isso significa que a prefeitura esta no caminho certo para oferecer um atendimento melhor e uma boa saúde para todos.

Informações DECOM Pedreiras
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.