FUTEBOL PEDREIRENSE: UM SOPRO DE ESPERANÇA


"Na regional de seleções de Pedreiras, em rodada realizada na noite desta terça-feira (16), a seleção de Trizidela do Vale foi eliminada em ‘casa’, da competição, no estádio Pilizão, ao ser derrotada pela seleção de Codó, no placar de 2x1. Com esse resultado, os torcedores locais, ficaram sem alternativa, para torcer na competição. As seleções de Trizidela do Vale e Pedreiras estão fora da disputa pelo título. Na semana passada, Pedreiras foi desclassificada com uma exuberante goleada de 6 x 2", destacou, o jornalista Neto Corinto, em sua matéria. 

É importante lembrar que o trabalho que vem sendo realizado no resgate do futebol de Pedreiras, mesmo com a saída de nossas seleções da competição, não pode ser visto como demérito. Desde a entrada do Ermínio Veloso no comando da Liga Pedreirense de Futebol e o apoio de nomes como o Paulo de Beatriz, Chico da TV, Cição, Ivanilson, Dedé, Demir, Luiz da Norte Sul, Neto Corinto, Sandro Wagner e muitos outros amantes do esporte, fazem com que corra um vento de esperanças em nosso povoado para que nosso glorioso futebol ressurja forte e vibrante, como tem que ser. 

Queremos ver nossas arquibancadas lotadas, bons jogos, grandes times nas tardes de sábado e domingo, charangas, bate-papo, gritaria, xingamentos e o grito de gol no radinho de pé de ouvido, assim como sempre foi: um verdadeiro caso de amor que vem encantado geração após geração,

Que o vento da esperança continue soprando a cabeça dos homens bons que amam verdadeiramente o futebol, Já para aqueles cabeças de ventos que tem poder sobre o esporte e nada fazem para ajudar, desejamos seu rebaixamento para a série "E" do Esquecimento.








Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.