PRÉDIO DO IFMA DE PEDREIRAS COM 80% JÁ CONCLUÍDO


O Prefeito Municipal de Pedreiras, Totonho Chicote, recebeu nessa terça-feira (26), bem cedo, a visita do Diretor-geral do IFMA de Pedreiras, Professor Gedeon Silva Reis, que juntamente com os representantes da empresa que está construindo o prédio do Instituto Federal do Maranhão, fizeram uma vistoria ao local para constatar se realmente a obra está sendo executada a contento.

Acompanhados da chefe de segurança do trabalho, o prefeito Totonho Chicote, que estava acompanhado do vereador Antônio Serapião e os demais já citados, percorreram toda a obra e o que se viu foi uma grande satisfação do Gestor Municipal em ver uma obra que se não fosse a sua interferência como administrador ativo e preocupado com o crescimento da cidade, tudo isso não seria realidade.

Segundo o Professor Gedeon, até fevereiro de 2016 a obra será inaugurada. E, que os pedreirenses ainda não têm a consciência da importância desse empreendimento na cidade. "Daqui a cinco anos, todas essas dependências do IFMA estarão transformadas em casas, comércio, quitinetes, restaurantes etc," disse o Diretor.

O professor ainda disse que o IFMA já está instalado em Pedreiras, institucionalmente, aguardando apenas o prédio para se instalar definitivamente.

Joaquim Filho


2 comentários:

  1. "se não fosse a sua interferência como administrador ativo e preocupado com o crescimento da cidade, tudo isso não seria realidade."
    Até pra Joaquim Filho esse comentário viajou.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.