INFORME DO 19º: ESTA SEMANA CARROS FORAM RECUPERADOS E ARMAS APREENDIDAS


PM RECUPERA 03 VEÍCULOS ROUBADOS EM LAGO DA PEDRA. 

A patrulha PM da cidade de Lago da Pedra, as Guarnições PM’s de Serviço (Guarnição de 24 horas e FT) encontravam-se fazendo rondas pelas ruas, quando foram encontrados os elementos acima citados conduzindo os seguintes veículos: 01 (uma) NOVA SAVERO CE CROSS cor vermelha, placa OTH 5133, 01 (um) veiculo marca VWI SAVERO 1.6 CE, cor branca, placa PFX 5284 PETROLINA-PE e 01 (um) FIAT PUNTO ATTRACTIVE, placa OMN 2456, cor vermelha. A Guarnição fez uma abordagem aos veículos e suspeitos, percebendo que os mesmos poderiam ser produtos de roubo ou furto. 


Ao constatar veracidade do fato via o sistema do SINESP, encaminhou os veículos supracitados juntamente com os condutores para a DP e foi constatado também com uma pesquisa mais minuciosa no sistema do INFOSEG que se tratavam de veículos que são produtos de roubo ou furto. Pois os carros foram clonados sendo os condutores e os veículos apresentados na delegacia, para que fossem tomadas as providências que o caso requer. 

Dias antes, com a mesma ação de abordagem a veículos suspeitos a Gu PM da Força tática também encontrou uma caminhonete Nissan Frontier, de cor preta, placa NSZ 9042, que depois de uma busca mais minuciosa foi constatado que a placa era de outro veiculo com as mesmas características. Sendo conduzidos o veiculo e o condutor a delegacia local para serem autuados em flagrante.


PM APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO EM PEDREIRAS.

A patrulha da Força Tática da cidade de Pedreiras encontrava-se realizando o policiamento ordinário, quando avistou uma motocicleta transitando com 02 indivíduos em atitude suspeita, quando deram ordem de parada aos mesmos, a fim de iniciar uma abordagem e ao fazer uma revista pessoal momento este em que foi encontrada a referida arma de fogo.

Perguntado sobre o armamento, os mesmos alegaram que haviam achado a arma nas imediações de Pedreiras.

Diante da situação de flagrante delito, foi dada a ordem de prisão aos mesmos e apresentados na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, juntamente com a arma através B.O 9145, para as providencias cabíveis.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.