PEDREIRAS | NATAL SOLIDÁRIO: MUITAS CRIANÇAS ESTÃO FELIZES!


Faça Uma Criança Feliz!

Servidores da Justiça, advogados, empresários e políticos, realizaram uma grande campanha em Pedreiras, Lima Campos e Trizidela do Vale: O NATAL SOLIDÁRIO. 

O juiz Marco Adriano Ramos Fonseca, titular da 1ª Vara de Pedreiras, iluminado pela luz divina, em um ato abnegação; idealizou e mobilizou a sociedade pedreirense e do Médio Mearim, a fazerem parte deste grande projeto natalino de solidariedade humana. 

O grupo coordenador da campanha, com um trabalho intenso de recebimento de doações em pontos de coleta instalados pela cidade, divulgação na mídia, recolhimento de doações no comércio local e busca por parceiros, conseguiu com grande êxito arrecadar milhares de brinquedos que foram entregues por Papai Noel Trizidela do Vale e Lima campos; porém, na tarde de 20 de dezembro, chegou à Pedreiras de helicóptero, e desceu no Estádio Pilizão, que já estava lotado. Muita alegria, sorteio de presentes e muita música completaram a tarde feliz da multidão de pessoas que lotavam a arquibancada do estádio. A Banda Jubal da Assembleia de Deus, a Banda Marcial de Trizidela e os artistas da terra completaram a felicidade de quem estava presente.

Um gesto, muitas ações e milhares de seres humanos felizes. É maravilhoso ver uma comunidade unida em prol de um bem comum, mesmo que às vezes cercada de oportunistas e criticistas de plantão. Mas, nada que a força do exemplo, da compaixão e da solidariedade não possa apagar. 

Destacamos aqui, o trabalho do Juiz Marco Adriano, que teve coragem de rasgar a barreira que distância a sociedade do Poder Judiciário, e costurar uma nova parceria usando a tênue linha que nos une entre as hipérboles da sociedade. O cidadão Marco Adriano conduziu com méritos e honradez todo esse exitoso processo que culminou com a felicidade e satisfação de mais de 3.000 crianças, que neste natal serão um pouco mais felizes.

 

   

  

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.