OS JACARÉS, AS CURICAS E AGORA É O QUÊ, MESMO?

Deputado Simplicio Araújo
SIMPLICO ARAÚJO FALA EM SER PREFEITO TRIZIDELA DO VALE


Por Joaquim Filho

O Deputado Federal Simplício Araújo nesse domingo (21) apareceu pela manhã no bar do Polyarte, aqui na cidade de Pedreiras e esteve cumprimentando alguns amigos, conversando e, como sempre, falando de política. Como todos sabem, Simplício estar deputado federal até o dia 31 de janeiro de 2015, mas segundo o mesmo, licenciará do cargo para assumir uma secretária no Governo do Estado, uma escolha do futuro governador do Maranhão, Dr. Flávio Dino.

Recentemente foi noticiado nas redes sociais que o deputado Simplício Araújo começa a projetar a possibilidade de ser candidato a prefeito em 2016 na cidade de Pedreiras ou Trizidela do Vale.

Embora a nossa conversa de mesa de bar fora de forma informal, perguntamos se esta especulação tinha fundamento, que foi logo respondida a LA SIMPLÍCIO, com aquele seu jeitão de ser: “E, POR QUE, NÃO?”.

Então, está aí! Se o homem não for candidato em Pedreiras, com certeza será em Trizidela do Vale e, indubitavelmente, vai causar um racha na família Maia, já que o deputado é casado com a tia do atual prefeito daquela cidade, Fred Maia, que com certeza vai disputar uma reeleição.

É como diz o meu amigo Dr. Doidão: “Confrade, política é dinâmica; e tudo é possível”.

1 comentários:

  1. Nao fez nada por pedreiras Como Deputado imagine por Trizidela ele nao sabe o que ele quer Kariadine Maia sim serar uma Boa Prefeita nem ele mesmo que nao sabe qual lado realmente ele tar,ele so sabe ser Prepotente e ganancia de Poder ....

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.